Epox 8RDA+ e Caixa Chieftec

Any

Power Member
Comprei recentemente uma caixa chieftec com entradas USB e firewire à frente, pensei ligar o firewire à Epox 8RDA+, mas o problema é q n tenho o eskema dos pinos para puder ligar correctamente, visto que no manual apenas tem o "pinout" ( axo q é assim que se xama) dos USB e nao dos firewire... keria saber se alguem sabe onde encontrar informação que me permita ligar akilo a 100%...
 
só uma cena, os fios do firewire estão identificados? ou tipo só têm cores e não dizem o que representam?

ps: tive agora a sacar o manual da epox e realmente não vem la identificado nada... Mas também, as ligações para o sistema Firewire são apenas para o kit de expansão de portas da Epox, se bem que seja compativel com os de outras marcas (o da asus dá).
 
sim, vem indicados com os varios tipos (VP VG etc) tive a ver na pag da chieftec e sakei um PDF de la que parece ter as ligações, agora so tenho de descobrir se akilo e universal, porque se for ja tenho forma de ligar. Agora so chego a casa as 17.00 qndo testar digo se resultou ou nao..
 
bem... n da :( mesmo q tente encaixar todos os cabos a sorte eles n encaixam pq a distancia entre os pinos n e suficiente... fico-me so pelos USB frontais
 
Back
Topo