1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

epox 8rda vdimm HELP

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lasac, 6 de Abril de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 563)

1. Lasac

Lasac OC Legend

Boas ppl como podem ver na sign tenho umas crucial pc2100 e keria ter melhores timmings em altos fsb's, logo tenho de aumentar o vdimm, mas 2.90v nao xegam, keria praí 3.1v, mas o vdimm mod k anda aí na net é para 3,25v com uma resistencia de 1k Ohms:rolleyes:

Se souberem a formula para calcular os Ohms para ter perto dos 3,1v faziam-me um big favor ;) tipo a formula para calcular os volts para o vdd (176/Omhs da resistencia)+volts da NB (pode ser vista na bios)

Abraço

2. Lasac

Lasac OC Legend

vou recapitular a pergunta, kero ter 3.14v de vdimm k resistencia devo usar?

3. jfbbms

jfbbms Power Member

ola.

Nao sei nada acerca do mod, mas a ***** ( www.*****.com ) tem a venda ja com os fios e tudo, uma resistencia variavel de 1k... ou seja, podes ir aumentando o vdim entre o max_default e os 3.25

http://www.*****.com/images/aqpc_special_48_b.jpg

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

5. black_hawk

black_hawk Power Member

o tutorial ta xelente....

tens pa abit´s,asus,epox...

nice :009: :009:

6. Lasac

Lasac OC Legend

tnks mas já conheçia....

keria é fazer o vdimm com uma resistencia fixa, nao das reguláveis:rolleyes:

anyone?

Abraço

Partilhar esta Página