1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Epox apresenta novas Motherboards

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Raptor, 6 de Julho de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 895)

1. Raptor

Raptor OC Legend

A Epox apresentou uma nova familia de produtos para sistemas AMD. Vamos la ver é se desta vez decidem resolver os problemas todos antes de as lançarem...

EP-8K9A3 - VIA KT400 + 8235, ATX, Socket A, USB 2.0, Audio de 6 canais, LAN.
    EP-8K9A3+ - igual à 8K9A3 mas com HPT374 RAID, IEEE1394

EP-8K9A2 - VIA KT400 + 8235, ATX, Socket A, USB 2.0, Audio de 6 canais.
    EP-8K9A3+ - igual à 8K9A2 mas com LAN, Serial ATA, HPT374 RAID, IEEE1394.

EP-8K9A - VIA KT400 + 8235, ATX, Socket A, USB 2.0, Audio de 6 canais, LAN em opcção.

EP-8RGA - NVIDIA Crush18 + MCP2, ATX, Socket A, Placa Gráfica integrada, USB 2.0, . Em opcção - LAN, EEE1394

EP-8RDA - NVIDIA Crush18 + MCP2, ATX, Socket A, USB 2.0, Audio de 6 canais, e em opcção - LAN, IEEE1394

EP-8C7A - NVIDIA Crush18 + MCP2, ATX, Socket A, Placa Gráfica integrata, USB 2.0, Audio de 6 canais, e para variar, em opcção - LAN, IEEE1394

Agora o porque de tantos modelos com as mesmas caracteristicas... n faço a menor ideia!

2. Crusher

Crusher Power Member

Problemas? Quais problemas? :D

Pelo que sei na 8KHA+ o prob de elas morrerem sem mais nem menos foi resolvido, quando foi lançado a versão 2.0 (é a versão que eu tenho);

agora na 8K3A não faço ideia... só vejo mobos mortas por causa de extreme overclocking... altos Vios e puf...

Mas por acaso a ABIT KX-333 até rula... :D

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

Crusher,
    Tu ao menos vais logo aos problemas de morte súbita :D
    Acho que o Raptor se estava a referir aos BIOS updates quase diários que têm acompanhado o lançamento das últimas boards da Epox.

Se bem que (infelizmente) isso seja uma 'doença' +/- comum a todos os fabricantes. Em menor escala, claro :P

4. Crusher

Crusher Power Member

Yep, também é por causa das BIOS, principalmente nas últimas... mesmo ranhosas... :D
    As queixas que se lêm nos foruns da AMDMB é impressionante... e só por causa dessas últimas BIOS...

http://www.amdmb.com/vb/forumdisplay.php?forumid=9

Bem também fui por causa da morte súbita, porque parece ser um argumento para fugir da EPoX...:-D
    E não por causa de flash mal feitos... :D

Pelo menos esta não me têm dado problemas, e ainda bem que não tenho febre pelas Abit, apesar de terem umas BIOS fixes... digo eu...;)
    Porque da outra vez fui flashar uma ABIT BH-6 i440BX (uma coisa assim) segui os procedimentos a *risca*, e está *treta* deixou de funcionar... já nem pia nem nada... >(

Última edição: 6 de Julho de 2002
  5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Crusher,

Uma beca offtopic, mas eu tive uma Abit BH6 e possivelmente o teu prob é q ha duas versões distintas (BIOS incluida) destas boards. A versão 1.0 e 1.1 e obviamente cada versão tem a sua BIOS e são incompativeis entre si. Não sei se sabias disto, mas não te terás enganado e ter flashado a 1.0 com uma bios de 1.1 ou vice-versa??! Nunca soube o q sucederia pq nunca me enganei com a minha, mas desconfio q aconteceria o q te aconteceu a ti.

6. Crusher

Crusher Power Member

Bem é capaz de ser isso... não me lembro bem a versão que me passou pelas mãos, mas ainda sou capaz de ter a board... sou capaz de ter no sotão... :D

Foi mesmo estranho... botei a BIOS correcta (o programa de flash até confirmou), reiniciei e nunca mais... nem codes nem nada...

Paciência, mas era uma mobo excelente... :(

7. The Zombie

The Zombie Power Member

Crusher, muito provavelmente as revisões não eram as mesmas!:confused:
    Tiveste muito azar!

Partilhar esta Página