Epox HELP!

TRex

Power Member
Boas a todos!
Passa-se o seguinte... tenho uma Epox 8RDA+ que acabou de dar o berro. Agora a minha duvida é a seguinte: a board foi comprada na 3dinformatica e tinha um ano de garantia que expirou em final de abril deste ano, contudo tem 2 anos de garantia no fabricante pelo que ainda se encontra dentro do periodo de garantia. Como é que devo proceder para accionar a garantia? tenho que mandar eu a board para RMA? a loja é que tem essa obrigação?
Como nunca mandei nada para RMA agradecia que me dissessem como devo proceder.

Desde já o meu agradecimento por todos os comentários.

Força PORTUGAL!
 
Foi em Abril do ano passado que saiu a lei da garantia obrigatória de 2 anos.
Com sorte a tua já pertence à garantia dos 2 anos e é a loja que trata disso.
Fala com eles. Mm que tenhas comprado antes, quem sabe os gajos não são simpáticos para ti... :-D

PS - Prepara-te para esperar e desesperar pela garantia... eu estive 4 meses à espera de uma Epox. :sad:
 
toda a board da epox tem 2 anos de garantia e já tem esses 2 anos á um enchente de tempo (mais de 2 anos), como o material da epox compro sempre na introduxi já por causa dessas coisas eles dão sempre os 2 anos de garantia.

mas telefona para os gajos da 3D.

se eles disserem que ñ podes sempre mandala mesmo para a epox.
 
Obrigado desde já pela vossa ajuda. Enviei um email à 3DInformatica e estou a aguardar resposta.
Entretanto consegui saber q o decreto de lei que decretou que a garantia para bens de consumo seria de 2 anos foi publicado dia 8 de abril e entrou em vigor dia 9 de abril.
Até aqui tudo bem... agora vejam bem a minha sorte....
A board foi comprada dia 8 de abril!!!! >( >( >(

Se eu tiver que enviar a board para RMA como é que isso se processa?
 
isso tems que entrar em contacto com a epox, e depois eles mandam levantar por uma transportadora ou envias tu isso, daqui para a frente ñ sei bem como isso se presseça...

cumps
 
Back
Topo