Epox ... novos beta bios

como sempre...das duas uma: ou a bios é mais lenta q a 2312... ou é igualmente rapida mas n traz vantagem nenhuma a não ser que é mais recente...

n sei usar Wpcredit :D tou Out
 
fast adress out decode está ligado ;)


performance não testei , não tive paciencia sorry

parece me boa :)

vou só fazer um 3dmark acurate á minha maneira e já digo qualquer coisinha do speed ;)

provavelmente deve dar o mesmo que as 2812 e 2815


update:

35~40 mrks mais lenta que a 2312 , isto usando os meus tweaks maximos de wpcredit em ambas :D

pode-se pensar que 35 mrks esta dentro da margem de erro , mas não da maneira como eu faço os benchs ;)

é a mesma treta que as 2812 e 2815 que são bastante boas , dão mais fsb e ninguem morre por menos 50mrks de performance ;)
 
Última edição:
Originally posted by SKATAN
fast adress out decode está ligado ;)


performance não testei , não tive paciencia sorry

parece me boa :)

vou só fazer um 3dmark acurate á minha maneira e já digo qualquer coisinha do speed ;)

provavelmente deve dar o mesmo que as 2812 e 2815


update:

35~40 mrks mais lenta que a 2312 , isto usando os meus tweaks maximos de wpcredit em ambas :D

pode-se pensar que 35 mrks esta dentro da margem de erro , mas não da maneira como eu faço os benchs ;)

é a mesma treta que as 2812 e 2815 que são bastante boas , dão mais fsb e ninguem morre por menos 50mrks de performance ;)


Também tenho um 8K3A+, mas o que é WPCREDIT ?????
 
TDdi... é um programa para alterar os registos do chipset, do genero, é um programa que permite-te alterar aqueles settings do chipset que costumam tar na bios, só que no windows, mas de uma forma mais complicada, já que se pode alterar todos os conheçidos e desconheçidos registos... só mesmo recomendável a quem conheçe ou a quem é muito aventureiro... Não se pode andar a alterar a maluka, tens que saber o que vais fazer ao usar esse programa, dai o Skatan ter-te dito para esqueceres o programa!
 
eu não disse por causa disso


disse para não perder tempo com tweaks e jogar mais :)


eu é que sou um freak egosto de afinar tudo o que tenho
 
Nem eu :D é a 2815 .... sabes é da idade !! começo a fazer confusões com os números ...
 
Última edição:
Back
Topo