1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Epox ... novos beta bios

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por kota, 10 de Setembro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 814)

1. kota

kota Power Member

Boas,

Novos bios para as Epox 8K3a e 8K5a no forum da AOL postados pelo Epox Tech. Parecem terem o fast cpu decode enabled como os 2313 e os 2815 :D

Skatan, Oc Crash_Over ... podem confirmar isto pelo Wpcredit nas vossas boards e fazer alguns benchs ????

http://www.aoaforums.com/forum/showthread.php?s=&threadid=9126

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

como sempre...das duas uma: ou a bios é mais lenta q a 2312... ou é igualmente rapida mas n traz vantagem nenhuma a não ser que é mais recente...

n sei usar Wpcredit :D tou Out

3. kota

kota Power Member

Pois ... tás como eu ;p

Deixa lá ver se o Skatan responde ....

4. SKATAN

SKATAN Power Member

fast adress out decode está ligado ;)

performance não testei , não tive paciencia sorry

parece me boa :)

vou só fazer um 3dmark acurate á minha maneira e já digo qualquer coisinha do speed ;)

provavelmente deve dar o mesmo que as 2812 e 2815

update:

35~40 mrks mais lenta que a 2312 , isto usando os meus tweaks maximos de wpcredit em ambas :D

pode-se pensar que 35 mrks esta dentro da margem de erro , mas não da maneira como eu faço os benchs ;)

é a mesma treta que as 2812 e 2815 que são bastante boas , dão mais fsb e ninguem morre por menos 50mrks de performance ;)

Última edição: 10 de Setembro de 2002
  5. TDdi

TDdi Power Member

Também tenho um 8K3A+, mas o que é WPCREDIT ?????

6. SKATAN

SKATAN Power Member

um conselho :

Não queiras saber :D

7. Raptor

Raptor OC Legend

TDdi... é um programa para alterar os registos do chipset, do genero, é um programa que permite-te alterar aqueles settings do chipset que costumam tar na bios, só que no windows, mas de uma forma mais complicada, já que se pode alterar todos os conheçidos e desconheçidos registos... só mesmo recomendável a quem conheçe ou a quem é muito aventureiro... Não se pode andar a alterar a maluka, tens que saber o que vais fazer ao usar esse programa, dai o Skatan ter-te dito para esqueceres o programa!

8. SKATAN

SKATAN Power Member

eu não disse por causa disso

disse para não perder tempo com tweaks e jogar mais :)

eu é que sou um freak egosto de afinar tudo o que tenho

9. kota

kota Power Member

Ok Skatan .. então não flasho !!

Thks :cool:

10. SKATAN

SKATAN Power Member

não conheço essa bios 2818

11. kota

kota Power Member

Nem eu :D é a 2815 .... sabes é da idade !! começo a fazer confusões com os números ...

Última edição: 11 de Setembro de 2002
  12. SKATAN

SKATAN Power Member

que idade tens?

13. kota

kota Power Member

Vê o meu profile !!! :D

Sou o mais cota deste forum ... respeitinho !!!:o

Partilhar esta Página