1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Epox Taiwan = R.I.P.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por GoldenBoy, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1551)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

parece q a Epox Taiwan se foi........... e essa marca vai desaparecer!!!!!!!!!!! não sobreviveu.......... com tristeza q vejo desaparecer, pois as fantastiscas kt266a, kt333, etc......... fizeram correr muita tinta!!!!!

in fudzilla

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ham a Abit está muito mal no mercado e mal se vêm reviews deles??Bye bye Epox:D

3. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Agradáveis momentos que passei com a 8rda+... :confused:

4. grhbiker

grhbiker Power Member

:'( Marca que vai deixar saudades :'( .... Ainda aqui tenho uma a Bulir (8kha+ com um Axp 1700+) e acho que este sistema ainda vai aguentar mais uns aninhos!!! :)

5. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Realmente é uma pena...

Especialmente no caso das boards Epox, a Chaintech tinha começado a definhar mais cedo, pois a grande aposta as Apogee acabaram por ser um flop.

6. Crusher

Crusher Power Member

As minhas últimas 4 boards foram todas EPoX... 8KHA+, 8K3A+, 8KRA2+ e neste momento uma 8KDA3+.

Felizmente nunca me morreu nenhuma nas mãos... acho que esta última já deve ter uns 2 anos no meu sistema actual.

Por alguma razão (acho que foi o Macci) que passou a chamar Epos. :D

Já se previa este desfecho... muita gente se queixava dos RMAs e desde que saiu o A64 que faltou uma killer board.

7. Raptor

Raptor OC Legend

Desde o tempo dos KT333 que a Epox não conseguiu desenhar nenhuma motherboard digna de registo, e perdeu-se.

Recentemente houve situações que foram ridiculas para a Epox que poderiam ter ajudado imenso na sua sustentação financeira, que foi o facto de falharem 2 grandes entregas de motherboards para outros fabricantes (vendiam boards para outras marcas).

Parecia que andavam a brincar.

Tenho imensa pena, pois Epox foi uma das minhas marcas preferidas de sempre, e ainda tenho 2 exemplares da minha board preferida de todos os tempos, a 8KHA+. :)

8. timber

timber Zwame Advisor

Baah, boa viagem

O mundo do hardware é cão e pronto é a vida.

Apenas desejo felicidades aos empregados da Epox e rápido novo emprego.

9. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

é pena...tinha um carinho especial pela marca :)

Partilhar esta Página