1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Epox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RazerX, 22 de Junho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 527)

1. RazerX

RazerX Power Member

A pouco reparei k tinha massa termica no sitio indicado na imagem!! e aparece no port post FF mas de resto ja nao da sinal de vida!! k podera ter acontecido!??

Ficheiros Anexados:

Última edição: 22 de Junho de 2003
  2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Qual era a massa? se era, por ex., artic silver 3 isso e mau... a AS3 (existem outras) e condutora, e capaz de te ter feito um curto circuito ai na board...

Fica bem

P.S. - Como raio e que a massa foi parar ai????8o 8o 8o

3. jfbbms

jfbbms Power Member

posso tar enganado mas isso cheira-me a controlador de voltagem de algo

4. RazerX

RazerX Power Member

eu não sei como foi parar quando desmontei a board tive a investigar um bocadinho e reparei que tava la um bocadinho de massa termica ainda por cima é ARtic Silver 3 é o que eu uso sempre, passei la com a mão e reparei que era a massa por cima desse coisinho preto. Agora não sei se sera que queimou ou se é da bios porque a bios quando fiz Clear CMOS começou a dar bue problemas na imagem entrava na bios e depois bloqueava. Agora ligo a board tudo começa a trabalhar as ventoinhas e o leds de diagnostico ta sempre em FF. Sera que queimou ou sera a bios???

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

A minha quando avariou também tinha esses sintomas, ligava tudo mas estava morta.
    Rma nisso.

6. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Concordo, RMA... so nao digas que tinhas AS3 espalhada pela board....:D :D :D

Mas a serio, eu diria que os dois podem estar relacionados... afinal isso e condutor, se queimou algo (e se era controlador de voltagem... uii uii) pode ter afectado os sistemas, os mesmos que a bios controla... nao sei... o problema e demasiado complexo para ser resolvido por ti... e mesmo RMA...

Fiquem bem

P.S - qd ponho a AS3, tiro o CPU do socket, e ponho ca fora... pelo menos evita derrames sobre a board e afins... :D

Partilhar esta Página