1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Epson com erro E-02

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sheridan, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3224)

1. sheridan

sheridan Power Member

A cerca de 5 semanas a minha impressora(Epson stylus DX6000) deixou de imprimir, nas propriedades aparecia como inactiva, como tava na garantia foi para reparar e agora ja nao tenho esse problema mas outro relacionado com o tinteiro
    aparece-me no visor a mensagem de erro E-02
    pesquisei no google
    vi ppl com problema parecido e uns diziam para retirar o tinteiro e agitar outros pra substituir mas o meu esta cheio e é original

alguem deparou-se com este problema ?
    senao que impressora recomendam até 50 € (qq 1 menos da marca Epson)

apenas uso esporadicamento e imprimo a p\b
    HP DESKJET 2460 €39
    será uma boa compra para as minhas necesidades (preço\qualidade)???

2. dio_123

dio_123 Power Member

HP para mim é uma exelente marca em impressoras tenho uma multifunçoes[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1] HP PSC 1510 os 2 tinteiros grandes originais fica 20 e poucos euros e tem uma exelente qualidade na impressão normal

E se ainda esta na garantia vai a loja onde compraste e reclama .

se quiseres comprar impressora hp.
    [/SIZE][/FONT]

3. coala

coala Power Member

Boas, eu por acaso tb tenho uma HP 1510, podes me dizer aonde compras os tinteiros por 20€?

Partilhar esta Página