1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

EPSON CX6600 - O que fazer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Reex, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 695)

1. Reex

Reex Power Member

Boa noite,
    depois de muito googlar por esta web fora, decidi mesmo criar um tópico e esperar mais uma vez pela vossa preciosa ajuda.

O que se passa é o seguinte, há uns dias a minha epson stylus cx6600 ficou bloqueada (ligada) com todas as luzes do painel acesas e insistia em não desligar de forma alguma. Assim sendo resolvi desligá-la da corrente e assim forçar o seu power off.

Depois disso a impressora nunca mais ligou e quando carrego no power apenas duas luzes se acendem durante alguns instantes, são elas a luz do botão da configuração e a luz da função de leitura de cartão.

depois de muito pesquisar já percebi que isto terá sido um dos counters ou dos tinteiros ou da propria impressora que a bloqueou e que só se consegue desbloquear com um reset, tb descobri que uma das sequencias possiveis para este modelo seria botão stop + copia cor + copia B/W e depois power on. Teoricamente isto desencadiaria o processo de reset.... mas assim não acontece.
    Também não posso usar nenhum programa para executar o reset pq a impressora não liga, logo o pc não a detecta para que algum software possa actuar.

Eu queria perguntar-vos de que forma posso ter novamente a minha impressora de volta.
    Penso que será desnecessário levar a impressora à Epson apenas para fazer este reset.....

please ajudem-me

2. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

3. Reex

Reex Power Member

desde já thanks pela resposta...

esses dois sites já os dissequei de uma ponta a outra e não consigo encontrar mais nada do que a sequencia de botoes que referi e que não funciona.

precisava mesmo de saber a sequencia de botos correcta...... está a fazer-me uma falta diabólica a impressora.

Partilhar esta Página