1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

epson dx4800 vs router asus wl-500gp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por hooch2002pt, 15 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 714)

1. boas ppl
    tenho um router da asus com portas usb, liguei o multifunções ate tudo bem, a impressora funciona bem sem quais quer problemas:), mas agora precisei de utilizar o scaner a não dá, mas no tuturial da epson diz que funciona alguem me pode ajudar, alguem já passou pelo mesmo problema.

Cumprimentos

2. jpsfs

jpsfs Power Member

Same problem here!!

A minha HP PSC 750 imprime, mas o scaner nada.

Cumpz jpsfs

3. Del Bello

Del Bello Power Member

estou com o mesmo problem :\ a minha é uma hp deskjet f370

4. desculpem a ignorancia, mas n consigo instalar nem a ipressora... tentei definir a porta como o ip do APoint mas indica impressora offline...como fizeram a instalação
    ahh..ja agora qual é avossa versão do formware, pode ser que uma release + recente resolva o problema

5. oops...ja agora aproveito para indicar que dps de tantas voltas percebi que o cabo do meu pc (ganda emaranhado) esta ligado ao modem/router e nao ao apoint...:lol:
    liguei o cabo ao asus e funcionou a 1a bastando definir a porta paar o ip da impresssora...
    cumps

Partilhar esta Página