1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Epson e os seus tinteiros ( SSC Service Utility )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hugo Mota, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4757)

1. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

Hey!!!

Tenho uma impressora multifunçoes dx3800, ja instalei este programazito pk da me 0% e o facto é k os tinteiros tem tinta...de ***** forma gostaria k alg me desse uma ajuda, e k ja tenha trabalho com este progama.kem puder e se disponibilizar agradecia!

Obrigado

2. Ricasete

Ricasete Power Member

Afinal o que é que pretendes do programa? Que te indique os níveis de tinta? Se é só isso usa o software que vem com a multifunções. Tenho uma DX3850 e é o que uso.

3. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

nao...

é um programa k faz reset aos contadores la da chipalhada...mas gostava de saber como funciona aquilo!obrigado!

4. Ricasete

Ricasete Power Member

5. Hugo Mota

Hugo Mota Banido

humm

tens pm :) ve ai do k estou a falar...existe mm um prog apenas kero saber ao certo o funcionamento :)

6. Boas eu tenho uma DX 5000 e não esta a aceitar tinteiros linha branca, alguém pode dar uma ajuda?
    Obrigado

7. Os novos tinteiros com 9 pinos podem ser resetados!
    Aqui está: http://www.printsemfim.com/goods.php?id=165
    Para garantir o sucesso do processo, os chips de 9 pinos devem ser resetados quando o nível de tinta ainda está acima de 25%. Além do chip, o tinteiro contém um sensor de tinta, que pode bloquear o tinteiro completamente, quando o nível da tinta fica inferior a 20-25%. O nível de tinta pode ser facilmente encontrado através de Status Monitor da impressora.
    Como uma alternativa- utilizar tinteiros recarregáveis, que possuem os Chip-Full integrados, dispençando assim a necessidade de resetar o chip original. Eliminam a troca / recarga tinteiros habituais, podem ser recarregados na própria impressora ou fora dela. Os cip-full funcionam da seguinte forma: quando o seu software mostrará que deve substituir o tinteiro, tire-lo e volta colocar novamente. A nível da tinta automaticamente subirá para 100%. Os tinteiros ficam reconhecidos como originais. :)

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página