Epson P-2000. Para mim quase perfeito.

timber

Zwame Advisor
Quase porque nada é perfeito.
Este dispositivo consiste num disco rigido 2,5" 40 Gb, um slot duplo SD/CF, um ecran TFT 3,8" (640*480) de Polisilicio e saidas de jack, av e USB 2.0. Permite fazer tudo o que estas combinações deixam transparecer. Desde leitor de video/mp3 ate disco portatil passando por dispositivo temporario de armazenamento de fotos alem de claro permitir visualizar as fotos num ecran que e invulgarmente grande. Alem disso como cereja no topo do bolo ainda le os formatos RAW da Canon e da Nikon.
Para mim a grande vantagem e dar um excelente leitor de mp3 (e AAC) alem de permitir guardar fotos em movimento para libertar cartoes (segundo testes consegue ler 13 cartoes de 1 Gb antes de ficar sem bateria que e muito bom, bateria essa que e substituivel pelo utilizador). Quando o iPOD photo saiu achei aquilo uma treta de ***** porque nao tem leitor de cartoes. Uma cena dedicada a foto digital sem leitor de cartoes e a coisa mais ridicula do mundo.
Tb gosto do facto de o P-2000 ter um tamanho reduzido (8*15*3 cm) e e um peso muito razoavel (400 g) apesar de toda a funcionalidade.
O firmware e actualizavel e so le falta suportar divx para ser quase quase perfeito. Custa 499,99 USD que acho razoavel.
Claro que um iPOD como leitor de musica e sempre um iPOD. E simples e mais pequeno e faz o que se quer bem mas este aqui realmente chamou-me a atenção pela maneira como trata a parte da foto digital em condições (como disse acho o iPOD photo uma bela *****) e nao deixa praticamente nenhuma ponta solta.

A seguir a fotozinha da praxe e o link
P2000_216x144.jpg


Epson P-2000

O meu post parece o TV Shop mas realmente fiquei maravilhado com este produto
 
Não tou a ver qual é
Um leitor de mp3 da Sony ou algo que também da para armazenar fotos digitais?
Este aqui a partir do momento que se quer algo multi funçoes e nao apenas leitor de mp3 e imbativel. Como aparelho de foto digital e fenomenal porque permite ver as fotos num ecran decente e tem saida AV, armazenar em movimento, tem boa autonomia e ainda permite trocar as baterias. Nesta area e melhor que os outros aparelhos dedicados e ainda tem uma data de funçoes porreiras.
 
O que eu estava a falar é este:
Sony VAIO® U750P Notebook VGN-U750P
É de outra gama, e de outro preço: $1999.99
Mas para quem tem disponibilidade, tipo o Euromilhões ;)

Link.
 
Essa cena e muito catita mesmo...
So acho o disco meio pequeno (20 Gb)
Bem para andar com isso atras a descarregar fotos parece-me grande demais e caro
E um daqueles dispositivos da categoria:
Nao preciso, e carissimo mas adorava ter um e nem sei porque ou para que.
 
Back
Topo