1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Epson Status Monitor 3 (erro a instalar)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por d_only_1, 22 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 3265)

1. d_only_1

d_only_1 Power Member

Boas

Tinha a impressora aqui parada uns tempos por falta de tinteiros, mas recentemente encontrei uns baratos e resolvi meter isto a funcionar. Só que agora não me lembro se era o tinteiro de preto ou o de cores que tinha acabado (e basta um deles acabar para a impressora não imprimir).
    O problema é que ao tentar instalar o software q está no cd que veio com a impressora recebo a seguinte mensagem:
    Já fui ao site da epson e fiz download das versões mais recentes, tanto dos drivers como do status monitor, e ao abrir o setup de ambos recebo sempre esta mensagem..
    Alguma ideia como resolver isto?? Posso usar os drivers do windows, mas sem o satus monitor não consigo saber o nivel de tinta dos tinteiros...

A minha impressora é uma Epson Stylus Color 685 (eu sei q é uma m**** mas n estou pra comprar outra).

2. ec99031

ec99031 Power Member

Experimenta sacar o scc - http://www.ssclg.com/epsone.shtml

Ele consegue "ver" os niveis de tinta. Apenas instalas os drivers da Epson (sem o Status Monitor) e dps o progr... Vais ao prog e escolhes qual a tua impressora e depois vês os niveis de tinta... simples...

3. d_only_1

d_only_1 Power Member

Epah, obrigado pela dica. Este programa é porreiro. Dá para fazer reset ao chip de contagem dos tinteiros, q a impressora dizia q já tinham acabado e afinal ainda têm tinta..

Partilhar esta Página