1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Epson Stylus DX3800

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por JorgeMota10, 25 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 2073)

1. Boas-tardes a todos os membros.

Antes de mais, queria pedir desculpa se este não é o sitio correcto onde este tópico deveria estar. Mas cá vai o meu problema/dúvida: Tenho uma impressa EPSON Stylus DX3800, instalada à pouco tempo, e agora, acabaram-se os tinteiros. Fui comprar novos, mas agora não estou a conseguir mudá-los pois para o fazer, necessito de um icone da EPSON na minha barra de tarefas, onde aparece a opção de mudar os tinteiros, mas por incrível que pareça, esse ícone teima em não aparecer, e já desinstalei e voltei a instalar várias vezes.

Gostava que me ajudassem, como mudar os tinteiros nesta impressa, seja com este ícone ou também de outra forma (outro programa, qualquer coisa, agradecia)

:001:

Última edição: 25 de Julho de 2009
  2. iUser

iUser Power Member

3. Sim, eu já li o manual e já fiz isso, mas a tinta do novo tinteiro não carrega, e a luz ON, fica intermitente..

4. O programa da EPSON que pretendo ter é o Status Monitor 3, mas não sei porque não fica instalado no meu PC, tenho o Windows Vista.

Ninguém me consegue arranjar o dito programa, ou outra forma qualquer ?

Partilhar esta Página