1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Epson Stylus Photo R200e semelhantes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por smartalves, 25 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 526)

1. Queria apelar à colaboração dos membros do fórum que possuam um impressora Epson Stylus Photo R200/R220/R300/R320 ou semelhante e que usem tinteiros compatíveis, para que me indiquem, por favor, a marca e a loja onde compram (e se têm tido problemas ou não), porque a loja onde comprava os meus fechou (infor-matrix.com).
    Os que comprava nesta loja (marca color jet - caixa branca com letras cor de rosa) nunca me deixaram ficar mal mas agora estou apeado sem saber que marca comprar.

obrigado desde já pelas vossas colaborações
    um abraço
    :kfold:

2. searaider

searaider Power Member

Viva, eu tenho um R240 mas apenas uso Epson, ha uns tempos atras usei uns de outra marca e passado uma semana comecei a ter problemas, assim para mim apenas Epson

3. Mas para mim a questão é essa: nunca tive problemas com os tinteiros que comprava na Infor-matrix, mas como aparentemente, a loja encerrou, precisava de outra opção mas queria saber a opinião de outros antes de fazer uma escolha.
    obrigado

4. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

Não sei se vou tarde, mas descobri ha dias uma loja que vende tinteiros para essa imp, reciclados claro, a 1,40 eur cada um.

é a *****

Partilhar esta Página