Epson Stylus Photo R200e semelhantes

smartalves

Membro
Queria apelar à colaboração dos membros do fórum que possuam um impressora Epson Stylus Photo R200/R220/R300/R320 ou semelhante e que usem tinteiros compatíveis, para que me indiquem, por favor, a marca e a loja onde compram (e se têm tido problemas ou não), porque a loja onde comprava os meus fechou (infor-matrix.com).
Os que comprava nesta loja (marca color jet - caixa branca com letras cor de rosa) nunca me deixaram ficar mal mas agora estou apeado sem saber que marca comprar.

obrigado desde já pelas vossas colaborações
um abraço
:kfold:
 
Viva, eu tenho um R240 mas apenas uso Epson, ha uns tempos atras usei uns de outra marca e passado uma semana comecei a ter problemas, assim para mim apenas Epson
 
Viva, eu tenho um R240 mas apenas uso Epson, ha uns tempos atras usei uns de outra marca e passado uma semana comecei a ter problemas, assim para mim apenas Epson
Mas para mim a questão é essa: nunca tive problemas com os tinteiros que comprava na Infor-matrix, mas como aparentemente, a loja encerrou, precisava de outra opção mas queria saber a opinião de outros antes de fazer uma escolha.
obrigado
 
Back
Topo