Epson Vs HP

A escolha de uma impressora na minha opinião não é baseada só na marca, é também na qualidade de impressão, qualidade de materiais, preço dos tinteiros e a facilidade com que estes se adquirem.

Assim sendo, creio que indiscutivelmente, a escolha mais acertada é HP!
 
Parece q até agora todos preferiram a HP, já trabalhei com a 5550C e posso dizer q é um espectáculo, tem uma qualidade fotografica mto boa, é rapida e nada de ruidos.

A Epson já me disseram q é mto boa e ainda melhor em qualidade fotográfica, inclusivé na PCGuia de Janeiro vem um artigo sobre impressoras em q a Epson 830 ganha (de referir q nenhuma HP estava representada, pk?? fica a dúvida).
O preço de ambas as impressoras é exactamente igual.

Provavelmente vou optar pela HP mas mais opiniões são bem vindas!
:003: :003:
 
axo k fazes mto bien, pk a HP é melhor em tudo até no k o saulfarelo disse, qto a PCGUIA e HP ñ devia de estar lá pk ñ deve de ter lançado nenhum modelo novo nestes tempos.

[]'z :003:
 
Os drivers da Epson são um nojo!
Uma impressora HP avaria fora de Garantia > Impressora nova
HP= Melhor qualidade geral
Os tinteiros da HP são, geralmente, mais caros!

Vendo todas estas características, mesmo assim, eu pesosalmente escolheria a HP, sem dúvida!
 
Originally posted by kazuza
Os drivers da Epson são um nojo!
Uma impressora HP avaria fora de Garantia > Impressora nova
HP= Melhor qualidade geral
Os tinteiros da HP são, geralmente, mais caros!

Vendo todas estas características, mesmo assim, eu pesosalmente escolheria a HP, sem dúvida!


Pois, eu poderia dizer exactamente o contrario da HP, os drivers são uma porcaria ! As impressoras tem problemas e a assistência tecnica é uma porcaria, os tinteiros são carissimos ! E isso que dizes de ela se avariar fora da garantia e darem-te uma nova, plo menos comigo, é mentira... :rolleyes:
Pior, a HP em termos de impressoras tásse a lixar pro consumidor e eu sei bem disso... :rolleyes:
Não aconselho HP a ninguem, vão pa Canon, Epson, Lexmark, mas deixem HP de parte a ver se eles aprendem e se se tornam mais competitivos !
Dependendo da utilização que fazes e do estilo de impressora que percisas, muitas xs fica mais barato comprares uma impressora nova de cada x, do que comprar uma impressora e depois andar a comprar sempre tinteiros, uma vez que eles tem impressoras baratas e que já trazem tinteiros e que os 2 tinteiros custam mais que comprar uma impressora nova ! :eek:
 
Eu nunca mais comprei HP apartir do momento que tive duas Hp´s em que o sistema que puxa as folhas avariou, ou seja tinha de as empurrar À mão. NAs Epson isto não acontece pq elas caem por gravidade (apesar de também erem um sitema que as puxa).

Segundo se falam nos cartuchos também existem cartuchos mais baratos para a Epson de outras marcas e que funcionam tão bem como os da Epson,

Quanto aos drivers nunca tive problemas nem com drivers de HP ou com drivers de Epson.
 
ja tive varias HP e tenho uma opinião mto contraria a vossa....so n gosto é das drivers isso sim ñ gosto agora Qualidade excelente, assistencia tecnica garantida (Pelo menos no meu caso sempre foi assim) e os Tinteiros n são nd de anormal em comparação com as outras marcas.

[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
ja tive varias HP e tenho uma opinião mto contraria a vossa....so n gosto é das drivers isso sim ñ gosto agora Qualidade excelente, assistencia tecnica garantida (Pelo menos no meu caso sempre foi assim) e os Tinteiros n são nd de anormal em comparação com as outras marcas.

[]'z :003:

Epá em termos de preços, por exemplo os dois tinteiros (preto e cores) pra minha ex impressora Canon, nem 4cts xegavam a ser, pra esta impressora multifunções da HP são um balurdio !
 
ya ja vi tinteiros de hp a 12 contos e os da minha epson a jacto de tinta andam sempre nos 4 contos mas outro dia estavam em promoção no feira nova ou modelo nao me lembra, cada um 1500 paus...

mas agora tenho tmb uma laser da HP e é bem porreira... HP LaserJet 2500L
 
Originally posted by FELiYCORA
ya ja vi tinteiros de hp a 12 contos e os da minha epson a jacto de tinta andam sempre nos 4 contos mas outro dia estavam em promoção no feira nova ou modelo nao me lembra, cada um 1500 paus...

mas agora tenho tmb uma laser da HP e é bem porreira... HP LaserJet 2500L

Sim mas o preço dos tinteiros mudam de impressora para impressora.

[]'z :003:
 
Originally posted by Karski
Eu nunca mais comprei HP apartir do momento que tive duas Hp´s em que o sistema que puxa as folhas avariou, ou seja tinha de as empurrar á mão. Nas Epson isto não acontece pq elas caem por gravidade (apesar de também ser um sitema que as puxa).
Segundo se falam nos cartuchos também existem cartuchos mais baratos para a Epson de outras marcas e que funcionam tão bem como os da Epson,
Quanto aos drivers nunca tive problemas nem com drivers de HP ou com drivers de Epson.
Quse q aposto q esses problemas do sistema q puxa as folhas foram com a HP690C, essa impressora deu barraca, pq montes delas tinham esse problema.
:003: :003:
 
Qt aos tinteiros (preto ou cor) serem mais caros, na mha opinião td depende da impressora, modelos baixos (impressoras baratas e mto frakinhas), têm cartuchos caríssimos, isso pq são os próprios tinteiros q dão mais lucro ao fabricante. Se fizerem as contas a comprarem uma impressora barata, q são uma porcaria, e comprarem dois tinteiros, um preto outro a cores, chegam á conclusão q o preço dos tinteiros ficou quase ao preço da impressora ou mesmo ao mesmo preço da impressora. É lógico q modelos mto bons têm tinteiros mais caros, pela qualidade da tinta, q costuma ser mto idêntioca à qualidade de tinta fotográfica. Impressoras de modelo mediano, tal como eu kero, os tinteiros rondam os 4 aos 7cts.

Qt à assistência técnica, sinceramente n percebo a assistência da HP, tinha uma impressora HP600 (preto), q avariou e foi para a assistência técnica, demorou meses a vir e qd veio era uma HP660C (cores) dentro da caixa da HP600, conclusão fikei beneficiado, será q a outra n tinha arranjo e por isso mandaram aquela nova?? mas era mto superior (estranho!), nunca me foi dada qq explicação.

Qt aos drivers, n tenho nada a assinalar, pq já tive impressoras HP e Epson e nunca tive qq problema com drivers.
:003: :003:
 
Originally posted by SimpleFriend
Quse q aposto q esses problemas do sistema q puxa as folhas foram com a HP690C, essa impressora deu barraca, pq montes delas tinham esse problema.
:003: :003:

Por acaso não. Eram mais baixas que essas. Já não me lembro bem mas acho que uma era 670c e a outra uma 520c. MAs já vi casos de impressoras mais do "topo de gama " da HP em que aconteceu exactamente a mesma coisa.

Ou seja depois de ter visto este cenário par amim HP em impressoras morreu.
 
Back
Topo