Equip Desk Frame Ergo Electric - Mecanismo de elevação de mesa

Vicente_J

Power Member
Boas,

Acabei de ver no facebook de uma loja de informática portuguesa bem conhecida este produto:

p_3077_1_b.jpg
p_3077_4_b.jpg



Site fabricante: http://www.equip-info.net/N-A/650800/p-1163.htm
Preço: 299,90€

Segundo já tive a investigar, isto é um OEM bastante conhecido lá fora e com feedback bastante bom. Levanta até 80kg e pelo feedback lá fora, é rock solid, motor suave e estável.

Que acham? Estou a pensar em comprar uma coisa destas + tampo ikea para ficar com uma coisa pipi!
 
So vejo utilidade para essas mesas para pessoas que precisem de trabalhar bastante em pe e queiram maximizar o espaco usando como secretaria tambem... Para secretaria apenas nao vejo utilidade!
 
So vejo utilidade para essas mesas para pessoas que precisem de trabalhar bastante em pe e queiram maximizar o espaco usando como secretaria tambem... Para secretaria apenas nao vejo utilidade!
Ou cadeiras :P Por vezes o pessoal compra cadeiras com braços não reguláveis e assim com esta solução esse problema nao existia mais. Já não tinham de deixar a cadeira fora da mesa :P
 
Tens outras solucoes mais em conta... dois cavaletes ajustaveis e um tampo! E assim que tenho a minha secretaria... Fica-te por menos de metade do preco que pagarias por uma excentricidade como essa!

Mas isso e a minha opiniao!
 
Permite uma posição de trabalho completamente adaptável à tua altura e à tua ergonomia.
Tal como uma cadeira, se passar muitas horas a trabalhar e/ou tens dores de trabalho, é de certo um bom investimento
 
A cadeira anda para cima ou para baixo, vai dar ao mesmo.
E para uma pessoa alta com uma mesa baixa? Ficas com a cadeira numa posição mais baixa para teres os braços corretamente apoiados mas depois ficas as pernas a sofrer (não conseguem ficar dobradas a 90º). Ao contrário ficas com as pernas numa posição ideal mas depois tens uma má postura nos braços.
Neste caso uma mesa deste tipo faz todo o sentido pois assim consegues ficar numa postura correta no corpo todo.

Já para não falar que também permite trabalhar de pé, podendo assim aliviar a pressão e cansaço que é acumulado nas costas ao longo do dia.
 
A verdadeira vantagem nisto é mesmo poderes trabalhar em pé, que faz muito bem às costas e pernas quando está o dia inteiro sentado.
Eu pessoalmente tenho que dar sempre umas voltinhas x em x tempo no trabalho.
 
Back
Topo