Equipa em 2º lugar nacional!

S

SUp3rFM

Guest
Pois é pessoal, estamos a caminhar a passos largos para chegar ao Top 200 mundial (o grande objectivo da equipa), mas também para chegar ao topo das equipas nacionais! (quem diria, hein?) :)

Houve uma saída de peso no Portugal@Seti Team - até agora a 1ª equipa pt. O user Afonso - 2º class. nacional - saiu da equipa, levando consigo qualquer coisa como 100 mil WU!

Alguém o conhece? Podia convidá-lo para a equipa ;)

Toca a mastigar mais WU's!
 
bem agora se nos enviar-mos um mail pra eles pode ser que se queiram fundir com a nossa team..lol

p.s
passei a 18k wu's... lindo
 
Originally posted by jfbbms
alguem sabe como ver o ranking so de portugal? as team que estao em portugal para ver como estamos nós?

nao... o mais aproximado que ha é a pag do portugal seti.. que tem os link para algumas team..
mas ranking's acho que nao ha nada.. pelo menos desconheço
 
Não sei até q ponto nao seria boa ideia Juntar as teams portuguesas e fazer uma coisa a serio...para ver se davamos um ponta pe no CU de uns quantos grupos grandes de outros paises..a Uniao Faz a Força :)...

aqui os boss do grupo nao podem entrar em conversação com o maior grupo portugues para nos UNIRMOS?!?!? Arranjavamos um Nome novo...faziamso uma coisa em GRAAAAANDE :)
 
uhh, axo k nao rende outra fusao. Aliciar equipas mais pequenas ( 10 membros max ) axo que vale a pena juntarem-se a nos se kiserem.

A nossa team passou por uma fusao a pouco tempo. Axo que se deve dar tempo ao tempo. Nao tou a ver a outra team fudir-se com a gente....

Mas tamos bem lancados...
 
Eu tb concordo com o J...podemos esperar uns tempinhos mais antes de iniciarmos outro processo de fusão.

Lá para depois do Verão seria mais indicado, até porque agora tá toda a gente em férias.


Pedro Telles
 
hehe... como se diz: quem nao arrisca nao petisca! :D

Temos td o que é preciso p crescer (e nem precisamos de pedir fusoes... aos poucos eles veem juntar-se a nos)! :P

1- Objectivo
2- Meios
3- Resultados

Venham eles! :)
 
PORTUGAL - Grupo AstroLista.net 289368wu´s

portugal@home 285159

diferença de 4209 wu's , ou seja.. hum dentro de uma semana ja somos a team nº1 em PT...
 
grrr.... nunca mais é segunda para eu despejar as wu's que deixei a fabricar no trabalho durante as férias....

também deve ser o único motivo de alegria por voltar ao trabalho, mas pronto...
 
Originally posted by Chip
grrr.... nunca mais é segunda para eu despejar as wu's que deixei a fabricar no trabalho durante as férias....

também deve ser o único motivo de alegria por voltar ao trabalho, mas pronto...


lol

PORTUGAL - Grupo AstroLista.net 289742wu´s

portugal@home 286500 wu's

... hum..mais 3 dias e já passamos
 
Back
Topo