1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamento de 40 ou 42 polegadas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por onimelga, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1037)

1. Boas. Desculpem estar a abrir mais um tópico do género mas acho que já li practicamente todos os tópicos do fórum, no entanto quanto mais leio mais dúvidas tenho.
    Pretento um plasma/LCD ( ainda não decidi ) de 40 ou 42, full HD. Maioritariamente para jogar PS3, mas no futuro também para filmes e futebol.
    Pretendo que me digam as vossas sugestões, tendo em conta que pretendo investir cerca de 1000€. Estive mesmo para comprar o LCD LG 42 LG 5000, mas decidi "investigar" melhor. No caso de sugerirem outros modelos agradecia que me dissessem em concreto os aspectos que são para vocês superiores.

Desde já obrigado

2. nepice

nepice Suspenso

1000euros, plasma full hd...esquece.
    por isso a opcao só poderá ser lcd 40/42 full hd...

no meu caso, com +- esse orcamento, vou preferir um plasma hd ready, do que um lcd full hd...mas cada um é que sabe...

e sinceramente, nao vejo necessidade de abrir outro topico, quando deve andar por ai uns 4 ou 5 com o mesmo orcamento, e as mesmas duvidas...

fica bem [][]

3. Raines

Raines Power Member

se e maioritariamente para ps3 eu comprava um lcd...

apesar de eu ter comprado um pz85...

pensa assim.... para servir de tv e de vez em quando jogar um pouco... plasma...

para jogar mais e servir de monitor, e de vez em quando servir de tv o LCD

4. esyk

esyk Power Member

Corcordo 100%!

5. OK, já tenho a minha decisão mais ou menos tomada. Como tenho conhecimentos numa loja se não ficar totalmente satisfeito acho que consigo trocar :x2:
    Depois deixo-vos o feedback.

Obrigado pelas dicas.

6. esyk

esyk Power Member

para qual vais?

7. Optei pelo LCD Sony KDL 40W4000. Estou MUITO satisfeito a nível de conteudos de alta definição, que para já era o principal motivo de compra. Como ainda não tenho box digital (
    mas irei ter) a imagem dos canais cabo que recebo não é a melhor. No entanto ainda não mexi nas configurações e tenho a noção que devia estar mais longe do aparelho. Só o montei ontem e foi PS3 até ás tantas!

8. nepice

nepice Suspenso

ja agr, a que distancia estas da tv??

parabens pela compra ja agr...

diverte-te com ela...

fica bem []

9. Estou ai a uns 2,5 metros, mas como brevemente vou mudar de casa, e provavelmente a distância vai ser maior, a compra também já foi a pensar no futuro.

Diversão não tem faltado!! PS3 à grande!!!! no entanto tenho que procurar uma boa calibração para ver TV.

Cumps

10. nepice

nepice Suspenso

pois, a 2,5m com um lcd 40" full hd, é normal veres mt lixo na tv em emissoes televisivas sd...

...sim, uma boa calibracao disfarca mt bem o sinal...eu num lcd de 32" que o meu pai tem, ficou do dia para a noite(em tvcabo sd), quando arranjei umas calibracoes no avforuns...é procurares a que achares melhor para o teu gosto...

fica bem []

Partilhar esta Página