1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Equipamento para heroics

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Icarium, 17 de Março de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 2082)

1. Icarium

Icarium Power Member

Boas pessoal!

Eu estou com o set gladiator S1. A minha pergunta é a seguinte. Com base na vossa experiência, este nível de equipamento "aguenta-se" a correr heróicas?
    A minha pergunta deve-se ao seguinte. Uns membros da minha guild foram a Shatt heroic no outro dia e disseram que foi uma desgraça... Massacre mesmo :-D
    Mas eles não têm equip a este nível ainda...

Obrigado desde já.

2. Raistlin

Raistlin Power Member

para mim ... gear de pvp eh para pvp ...

rest my case

3. God_

God_ Power Member

Isso é relativo, com azuis e uma boa organização conseguem limpar heroics, agora com falta de organização e mta falta de atenção nem do 1º boss passam :007: .

Tenho gear para fazer TK e SSC na boa e já fui com pessoal como eu a heroics e nao passamos do 1º boss por estar td na brincadeira :-D.

Do tipo... PyroPULL FTW.... ICEBLOCK blink ivisibility e WIPE e o mage vivo AHAHA :wow:..

Enfim depois da brincadeira e pagarmos uns 50gold no total da party limpamos aquilo sem 1 wipe e sem morrer 1 :)..

Por ai vez.

4. Icarium

Icarium Power Member

Será? Mais opiniões?
    É que gear PvP épica, sempre tem melhores stats que azuis...pelo menos os que eu tinha...

Edit após ler o post do God_

Eles por acaso foram com um pug... acho que isso explica muita coisa...

Última edição: 17 de Março de 2008
  5. Baía

Baía Power Member

Epá Shattered Halls Heroic é a lolada mesmo. É das Heroics mais difíceis que existem. Não é um bom exemplo.
    Mas na generalidade o gear de S1 chega para as Heroics...

EDIT: como o God_ disse se estiverem concentrados no que estão a fazer é mesmo na boa. Às vezes apanha-se cada "toni"... e isso não ajuda.

6. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Depende..se tiveres tank (war ou dr00d) em pvp gear pode correr muito mal (eu diria mm VAI correr muito mal)
    Para DPS classes, tirando rogues (por causa do hit), S1 é mais que suficiente para fazer heroics. Óbvio q depende das gems q eles têm e da spec também, mas se tiverem pelo menos um neurónio isso não será problema
    Mas como o Raistlin disse e bem PvP gear é pra PvP

7. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Boas :)

Não sou propriamente a pessoa mais "experiente" em heroicas, mas já fiz a minha dose delas. Nunca calhou fazer SH heroic mas também deves estar a fazer uma das mais dificeis (senão a mais dificil).

Em termos de items, a mim já me disseram tudo: "Só com full blue/roxo", "Estás óptimo bora", "Hmm não me parece". Enfim, isto depende muito da exigência de cada jogador. Porque se apanhas daquelas equipas que quer fazer speed, penso que só gladiators eles ainda vão torcer o nariz/pensar duas vezes. :-D

Eu por exemplo no meu lock acho que tenho equipamente para heroic. E até agora as que fiz, eles têm dúvidas no início mas no final já acham que está tudo bem.

Off-topic: acho que este tipo de exigência no wow, está cada vez "pior". Não só os items, como a parte da procura de jogadores. Vou só dar um exemplo muito simples. Ontem pela 1ª vez tentei pôr-me em queue para Kara (num pug). Durante todo o tempo que tive no LFG channel não vi nem uma (é verdade, nem uma) mensagem que não dissessse: "LFM for kara, experienced players only". Como é que uma pessoa pode aprender se nem dão uma chance às pessoas para aprender? :mad: ...depois lá acabei por ir, e comecei logo na shade. E com as explicações aquilo correu bem até certo ponto (não fosse um rogue, que já tinha estado lá, fizesse porcaria na parte da flamewrath). Acho que muitas pessoas esquecem-se que já passaram pelo mesmo, e de vez em quando não lhes custava nada ser um pouco mais pacientes...

8. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Penso que isso depende também da class com que jogas. Já me disseram que warrior com set de pvp em pve e um pouco mau :P ...mas os locks acho que podem usufruir na mesma do dmg bonus e spell crtic bonus do set, se não tiverem nada melhor.

Só uma opinião ;)

9. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Por acaso Warrior só acontece isso se fores Fury...MS warriors não precisam mais do que S1 set + S1 weapons + pve trinkets (e falo isto por experiência, das poucas vezes q fui como DPS a uma instance fiquei à frente no dps contra kara geared BM hunter)

10. Icarium

Icarium Power Member

LOL... Grande galo! Escolhi logo a pior foi? Mas tenho de lá ir... Faz parte da chain "Champion of the Naaru"....

Exacto Ti4go, e penso que os mesmo se aplica aos hunters. Muito AP e CS, com uns +agil enchants, são o que se quer para um dps.

11. Dominus

Dominus Power Member

em principio fazes isso na boa. és mais dependente de um tank e um healer que propriamente dps class. S1 should do it! e pelo que tenho visto pvp gear em warriors(prot) é um desastre. Sempre que apanho um (pug) nao passamos do primeiro boss. e SHalls axo bastante facil... smp a andar com aoe naquilo, com um amigo prot pala ;P

12. Grizzli

Grizzli Banido

Tendo eu um hunter tambem nao recomendo o set todo de pvp para pve por duas razoes :
    -Low mana
    -E baixo ap , o que o set te oferece e muito critical mas as coisas tem de tar arredondadas entre sim.
    Podes ir buscar o crossbow a arma de s3 o chest e os shoulders , de resto arranja se muito melhor em instances/crafts.

13. Twilight

Twilight Power Member

E porque que estás preocupado com isso? Agora só ganhas mesmo é o título e para tal tens que matar o Magtheridon! Ora como não vejo gear de kara no teu profile, suponho que nem kara tens feito? Provavelmente até estou enganado, mas se eu fosse a ti preocupava-me mais a trocar a tua 2H por algo decente como a Terokk's Quill (Sethekk) ou a Sonic Spear (SL), porque se queres ir realmente buscar o teu novo título uma 2H melhor vai ajudar bastante na Raid! Ou senão, faz como a maior parte dos hunters, compra o Crystalforge Axe pronto!

[EDIT] Depois pus-me a pensar que afinal nem deves estar a pensar no título ainda e apenas em fazer a quest. Se tal for as minhas desculpas.

14. Chaemera

Chaemera Power Member

eu axo k ekips pvp n prestam e pronto, tirando as weapons k escapam td o resto e bastante fraco, so porque sao items epicos n ker dizer k sejam bons items, claro k conseguem fazer heroics com eles, mas o nivel de dificuldade dessa aumenta pk os ekips n ajudam em nada o bom desempenho pve. para mim so servem para kem xegou a pouco tempo a lvl 70 e n foi a kara.

15. Icarium

Icarium Power Member

Twilight, a minha 2H já vai ser trocada esta noite, pelo Gladiator's Decapitador. Finalmente tenho os 27k honour, ou terei à meia noite, quando entrarem os pontos de ontem. :)
    Não tens de pedir desculpas. A minha intenção eventualmente é tentar ter o título antes de sair a expansão. É ambicioso uma vez que nem Kara comecei, mas se tiver as outras feitas e a guild avançar bem, não quero chegar ao Mag e ter ainda de estar a fazer as heroicas. Faz sentido? :confused: Provelmente não, mas é preciso sonhar. Faz bem.:007:

Exactamente o meu caso. Começei o attunement à uma semana e pouco, estou no terceiro frag.

16. Twilight

Twilight Power Member

Podes ir fazendo heroicas e vais subindo rep para as recipes/patterns ou lá o que se chamam para a tua prof ou para guardar badges para eventualmente um boost de gear que vai sair com o 2.4! Não serás certamente o único!
    O Magtheridon vai levar um nerf valente com o 2.4 e um buff ainda mais brutal no loot que dropa no 2.4, por isso não me admira nada que consigas o título!

Por fim, esse axe é mt bom. 20 de hit irá dar-te uma boa ajuda a te aproximares do hitcap! [EDIT] LOL, tens 0 de Hit!!!

17. Icarium

Icarium Power Member

Gosto da confiança que este rapaz mostra... devo conseguir o título, porque o Mag vai ser valentemente nerfado e o equip brutalmente buffed. És animador como o cancro. lol

Tenho 0 de hit? De que hit estás a falar?

18. God_

God_ Power Member

Acho que estao a falar de Hit Rate, aumenta a % de acertares no alvo.

S1 nao é para heroic?

Ontem fui limpar karazan com tree de pvp e gear de pvp e sem problemas..:)

19. Icarium

Icarium Power Member

Mas eu tenho 91% Hit... Estou confuso. Não há-se ser nada. lol
    Foste? Porreiro, assim já fico um pouco mais animado. Estava todo contente com a minha gear pre-kara e estava a comecar a achar que tinha sido uma má aposta. Mas assim, volto à felicidade. :)

20. Twilight

Twilight Power Member

LOL!? Então!? Ele levar um nerf só aumenta a probabilidade da tua guild o matar e o buff no loot so aumenta a probabilidade de o ir matar! Acho isso animador! Cá quero um bag de 20slots de graça!

O hit é como o god disse e é importante para PvE!

http://tkasomething.com/hitrating.php

O que não ker dizer k tenhas k entrar em kara com 142! 100 é mais que suficiente e há quem faça com mt menos!

Partilhar esta Página