MMO Equipamento para heroics

Tinha o meu mage numa guild de PVP que fazia Kara praticamente sem wipes, com o pessoal todo com equipamento e spec pvp à excepção do tank, obviamente.

Os tanks não conseguem fazer PVE com gear de PVP porque, mesmo tendo uma quantidade brutal de stamina, têm praticamente 0 avoidance e defense, ou seja são bastante susceptíveis a crushing blows/criticals (o que em bosses é fatal).

Eu no meu paladino estou a juntar gear de gladiator e comparando-o com azuis de instances, ou até mesmo alguns épicos de kara, são superiores. O pior mesmo é que em vez de mana/sec o set tem resilience que é inútil para pve, mas por outro lado tem uma quantidade brutal de +spell critical rating o que combinado com illumination é muito bom para conservar mana.
 
fiz uma boa quantidade de runs em kara com mages, com pvp gear e mm alguns hunter, rogues e healers. os wipes normalmente era por falta de concentração ou pessoal mm novo. como o KorsAir disse apenas o tank é k sofre pelas razões que ele mencionou. mas sem duvidas que as melhores coisas k se pode tirar d pvp é as armas, em geral sao mto boas para aquele upgrade que se pretende e nunca dropa em determinado boss.
 
OK. Vou ter olhar para isso então.

LOL!? Então!? Ele levar um nerf só aumenta a probabilidade da tua guild o matar e o buff no loot so aumenta a probabilidade de o ir matar! Acho isso animador! Cá quero um bag de 20slots de graça!
Exacto... estás basicamente a dizer, que não se fosse o nerf, aqui os coitadinhos não conseguiam lá ir... foi um comentário sarcástico...:002:

Está a custar-me largar 27k de honra num crossbow, quando vou começar Kara em breve (espero... lol) e o que eu quero mesmo é o Sunfury... Decisões, decisões... :)
 
Está a custar-me largar 27k de honra num crossbow, quando vou começar Kara em breve (espero... lol) e o que eu quero mesmo é o Sunfury... Decisões, decisões... :)

Lol acho que fazes bem em comprá-lo (a não ser que não faças pvp :P ...até agora não conheci nenhum hunter que só jogasse pve ^^) porque são coisas distintas. A arma tens que ter sempre para pvp para a resilience. Depois quando tiveres o de Kara usas esse para pve ;)

Eu também tou na mesma situação que tu. Largei 27k na gladiator's war staff para utilizá-la enquanto não apanho Nathrezim Mindblade :)
 
Ger de PVP é para PVP. Tem sempre contras em PVE, por exemplo os healers não têm mana regen com gear de PVP, casters perdem spell hit e spell damage/crit, hunters perdem hit rate, etc...

Para PVE o 1º objectivo é ter o cap de Hit Rate ou estar lá muito perto. No caso dos Hunters o cap é 142 ou 144.
 
Para hunter a S1 gear dá para safar muito bem.. pelo menos até começares a arranjar gear de kara, o único problema é como já disseram, a falta de hit rating e pouca mana.. por isso em fights mais longas deves ter de levar uns mana pots para não ficares oom.

Se tiveres equipa de arena, tenta arranjar o axe da S3, são só 1000 pontos e mesmo sendo "PvP" gear, é dos melhores 2H no jogo para hunter mesmo para PvE!

E se queres mesmo raidar.. aconselhava a mudares a spec um pouco, podes ver a spec do silence aqui na thread que é o perfeito exemplo de uma spec BM 41/20.

EDIT: Parece que já mudaste a spec mas a tua assinatura não estava a actualizar, as minhas desculpas.

Cumps e boa sorte!
 
Última edição:
Dei uma vista de olhos no teu armory, de momento tens 1200 AP e 18% critical chance. É muito baixo mesmo para Karazhan, a não ser que vás com pessoal relativamente bem equipado com Karazhan em farm.

De qualquer modo podes tentar, mas o teu DPS vai ser realmente baixo :( Podes começar por arranjar o chest epico de craft (eu ando por Hyjal e ainda o uso :P), tens também o polearm que dropa no Murmur ou a sword épica do último boss de Heroic BM. Tens a capa épica de 25 badges que também ainda uso. São tudo peças que arranjas em meia dúzia de dias :) De resto ainda tens uma boa quantidade de gear verde, essa gear verde aliada a equip de PVP torna-te pouco viável para Karazhan, pelo menos em termos de DPS.
 
Bem já foi quase tudo dito, a unica questão com que não concordo os druidas feral em S1 têm muito bom gear para as Heroics... Claro que para um Warrior Prot o gear não serve de nada...

Com Full S1 um Druida Feral faz na boa SSC e TK até, claro que antes disso melhora o gear... Mas para Heroics chega e sobra...

De resto é ires fazendo umas runs normais primeiro para apanhares gear e depois começar nas heroics...
 
[_Silence_];2684255 disse:
Dei uma vista de olhos no teu armory, de momento tens 1200 AP e 18% critical chance. É muito baixo mesmo para Karazhan, a não ser que vás com pessoal relativamente bem equipado com Karazhan em farm.

De qualquer modo podes tentar, mas o teu DPS vai ser realmente baixo :( Podes começar por arranjar o chest epico de craft (eu ando por Hyjal e ainda o uso :P), tens também o polearm que dropa no Murmur ou a sword épica do último boss de Heroic BM. Tens a capa épica de 25 badges que também ainda uso. São tudo peças que arranjas em meia dúzia de dias :) De resto ainda tens uma boa quantidade de gear verde, essa gear verde aliada a equip de PVP torna-te pouco viável para Karazhan, pelo menos em termos de DPS.

Boas! Qual é o teu nick e server? Gostava de ver o teu equipamento, se não te importares. :) Queria mais detalhes desse chest e da capa.

P.S. O machado S1 já cá canta. :)
 
Boas! Qual é o teu nick e server? Gostava de ver o teu equipamento, se não te importares. :) Queria mais detalhes desse chest e da capa.

P.S. O machado S1 já cá canta. :)

Clica na imagem da minha sig :) Anyway, Dirod @ Bloodfeather. Outra coisa muito importante são os enchants e gemas, custam gold mas são indispensáveis, guia-te pelos meus se quiseres :)
 
Eu não consigo ver a tua sig... Maldito Websense. >(

Obrigado pela info. Vou dar uma olhada. :001:

EDIT: Tens o meu futuro bow! :007:
 
Última edição:
Wolfslayer Sniper Rifle > Sunfury Bow of the Phoenix (Se fores BM)

Esta frase explica porque:
This gun will out damage Sunfury due to its faster speed, assuming you are BM spec.

The Sunfury does more damage in one shot, but the Wolfslayer does it's damage in a shorter period of time. Short enough that unless you are clipping your autoshots this will out-DPS the Sunfury. Don't look at total damage, look at DPS.
 
Será? Mais opiniões?
É que gear PvP épica, sempre tem melhores stats que azuis...pelo menos os que eu tinha...


Edit após ler o post do God_

Eles por acaso foram com um pug... acho que isso explica muita coisa...

Não digas isso Icas..

Tier 3.5 PvE (Azul) > Gladiator s1 (Épico)

Mas nem duvides..... isto para PvE claro.
 
Beast lord? Cool name. :)

Obrigado a todos. Tenho uma muito boa idéia agora, da gear que preciso para dungeons e dos stats que tenho que procurar em gear intermédia. :cool:

EDIT: Algum de vocês tem o tier 6?
 
Última edição:
Back
Topo