1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamentos para redes

Discussão em 'Digital Life' iniciada por kidlocopt, 3 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1088)

1. Olá pessoal,

Descobri que esta empresa (www.aresagante.pt) tem alguns equipamentos para redes.

Vejam no site deles um detector de redes Wireless. É um equipamento muito pequenino que faz um scan e identifica todas as redes wireless disponíveis, indicando, entre outras coisas, se estão abertas ou não.

Já viram o tempo que se poupa, sem ter que ligar o portátil para descobrir que não existe nenhuma rede disponível?

Não sei quanto custa aquilo, mas já mandei um e-mail a perguntar. Depois aviso.

Também tem outro que identifica todos os equipamentos que estão ligados à rede, indicando os endereços IP e MAC, o tipo de equipamento e o nome, etc.

Um abraço,
    KidLocoPt

2. kidloco

kidloco Power Member

Olha outro a imitar-me... mau mau :p

3. Olha um quase homónimo!!!

Olha que uso este nick para aí há uns 10 ou 12 anos. Mas realmente, nunca tinha encontrado nenhum parecido.

Um abraço,
    KidLocoPt

4. kidloco

kidloco Power Member

Sou kidloco desde o ICQ pá ... nem IRC havia :p

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já ia mandar vir com o kidloco. :P

Bom post kidlocopt. :D

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se souberes, depois coloca o preço da coisa sff!!

7. Pessoal,

Liguei agora mesmo. O preço é € 65,13 + IVA, o que me parece excelente. Já tinha andado a ver coisas do género em Andorra e custavam quase o dobro.

Pra quem estiver interessado, a referência correcta é Hobbes WL-F601.

Cumps,
    KidLocoPt

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Se o objectivo é saber onde andam redes wireless, existem produtos mais baratos... Se for preciso saber canais e tal, ainda não vi outro que não fosse esse!

9. Pois, a questão é essa. Este equipamento não se limita a detectar a rede, mas também dá toda a informação sobre as redes disponíveis, incluindo se é encriptada ou não.

Cumps,
    KidLocoPt

10. TosteX

TosteX Powre Membre

Desculpem o offtopic, mas o IRC é muito antecessor do ICQ.

11. JKL22

JKL22 Power Member

Continuando o off-topic:
    Extacto, mais concretamente o IRC começou no Verão de 88 e o ICQ em Julho de 96.

12. E então? Ninguém experimentou esta coisa? Ou outra do género?

Não me estava a apetecer comprar sem saber se funciona ou não.

Cumps,
    KidLocoPt

Partilhar esta Página