Equipamentos Vodafone Fibra

Tenho o smart router da Vodafone e liguei-lhe um disco USB cuja partilha está a funcionar corretamente. Sabem se o disco entra em sleep mode ao fim de algum tempo ou se fica sempre a trabalhar?
 
Vieram cá hoje a casa instalar o novo Smart Router e uma Box 4K (embora nem tenha TV 4k)...

Na Box que tinha (Cisco s/ disco), tinha a opção de ocultar os canais SD no caso dos canais com HD, esta opção está disponível na Box 4K?
 
Ola pessoal.
Digam-me se souberem por favor.
O repetidor da Vodafone tplink wifi norma ac consegue replicar em simultâneo as duas redes que tenho definidas no smartrouter? A de 2.4 e a de 5ghz?
 
Ola pessoal.
Digam-me se souberem por favor.
O repetidor da Vodafone tplink wifi norma ac consegue replicar em simultâneo as duas redes que tenho definidas no smartrouter? A de 2.4 e a de 5ghz?
Da, tens de ter em atenção aos canais que no router tem de ser 36,40,44,48(5G). Separa as redes 2.4 e 5 com nomes diferentes no router
 
Última edição:
Estou indeciso em aderir ao smart router. Tenho uma solução ONT + thomson para TV e VOZ + router ASUS para a internet. Como tenho um servidor em casa e uso IP's da gama 10.0.0.X, gostaria de saber se alguém me consegue verificar o seguinte no smart router da vodafone:

-Possibilidade de desactivar o DHCP (gerido pelo servidor - posso configurar para atribuir ips fixos ás boxes, mesmo de outra gama de IPs)
-Mudar gamas de IPs do router de 192.168.1.X para 10.0.0.X
-Desactivar pings/ICMP requests vindos da internet

As razões de querer mudar, é essencialmente devido ao wifi 5G, e para ficar só com 1 aparelho em vez de 3 (ONT + router thomson + router ASUS) ou 4 caso coloque acess point para wifi 5G,
 
Eu ainda não tenho o smart router. É possível comprar uma antena para o router antigo o hg8247h para aumentar a força do sinal wireless? Se sim, que antena comprar?
 
Boa tarde a todos,
Ontem fizeram-me a troca do router antigo pelo Smart Router. Os técnicos deixaram-no deitado, queria por de pé mas não faço ideia onde se encontra aquela peça prateada. Não deveria já estar encaixada?
Obrigado
 
Boa tarde a todos,
Ontem fizeram-me a troca do router antigo pelo Smart Router. Os técnicos deixaram-no deitado, queria por de pé mas não faço ideia onde se encontra aquela peça prateada. Não deveria já estar encaixada?
Obrigado

A peça já devia vir no router, está fixada por um parafuso.
Devem é ter tirado, reclama.
 
Última edição:
Para quem tem box technicolor (não 4k) conseguem aceder ao Netflix?
A minha depois de premir o botão OK para aceder, o ecrã faz fade e não passa do logo....
Li que na box 4k ainda não estava a funcionar mas estava à espera que nesta funcionasse bem.
 
Sim, funciona na box 4K mas nessa box ainda não funciona. Pelo que se consta essa box é nova e a VDF ainda está adaptar o software.
 
Back
Topo