Equipamentos Vodafone Fibra

Boas pessoal, é impressão minha ou a Box HD Technicolor é bastante mais fluída que as outras Boxes HD e tem uma barra de mudar os canais um pouco diferente?
 
Boas pessoal, é impressão minha ou a Box HD Technicolor é bastante mais fluída que as outras Boxes HD e tem uma barra de mudar os canais um pouco diferente?

Relativamente às outras boxes HD da vodafone não sei porque nunca experimentei outra, mas comparando com a do MEO que está em casa dos meus pais é bastante mais fluída sim. Talvez seja por não ter disco (deve ser uma memoria interna apenas para o sistema e pouco mais)
 
Parece-me mais rápida sim. E também com melhor imagem. Tinha antes uma Thompson VIP 2262E.
*Motorola VIP 2262E
É possível que seja, até porque é a primeira vez que temos uma box Technicolor, possivelmente tem um processador melhor, não sei. Agora se compararmos com a box 4K (também ela mais fluida que as boxes HD) já acredito ser mais difícil encontrarmos diferenças.
 
Parece-me mais rápida sim. E também com melhor imagem. Tinha antes uma Thompson VIP 2262E.

Comparada com essa é normal ser mais rápida. Essa é super antiga. Parece um VHS :D

Mas tens a Technicolor? Se sim, podes por favor, colocar uma imagem da barra que foi referida? Fiquei curioso :P
 
segunda-feira vieram cá a casa instalar uma 2a box e também foi essa technicolor, com formato quadrado e também parece-me ser bastante rápida e com melhor qualidade de imagem (embora esteja numa TV de 22"). ainda instalaram duas powerlines Devolo para evitarem passar cabo pela casa lol
 
segunda-feira vieram cá a casa instalar uma 2a box e também foi essa technicolor, com formato quadrado e também parece-me ser bastante rápida e com melhor qualidade de imagem (embora esteja numa TV de 22"). ainda instalaram duas powerlines Devolo para evitarem passar cabo pela casa lol
Também instalaram me as Powerlines e estou super satisfeito.
O modelo das tuas Powerlines é Devolo 550 Duo+?
 
Obrigado. Está parecido com o Meo :/ Deve ser a última atualização do Mediaroom e essa box já recebeu. Pessoalmente prefiro como está. Pois dá para puxar mais programas para trás no menu dos canais sem ter que entrar no menu das gravações.
 
ninguém me falou em pagar, nem na linha me falaram que iriam instalar powerlines invés de passagem de cabo e mesmo o técnico que veio cá, e eu também não perguntei. acredito que sejam oferta, senão logo se vê.
Ficas-te com uma copia da folha que assinaste para o técnico?
Se tiveres vai lá ver se está mencionado as powerlines.
 
Back
Topo