HighlanderIII
Power Member
Com a ultima atualização da box acontecem-me reset's aleatórios durante o dia.
A vocês está a acontecer algo parecido?
A vocês está a acontecer algo parecido?
A minha box crashou já duas vezes a fazer rewind em canais em directo depois do update.
Entretanto, há por aqui alguém que também anda um eternidade à espera que lhe troquem o router?
trocar o router em que ambito?
No meu caso, passar do Smart Router 1.0 para o Smart Router 2.0?
sim eu percebi, em que contexto? como pediste? quanto vais pagar? etc..
No meu caso, passar do Smart Router 1.0 para o Smart Router 2.0?
Qual a tua box?
Tem todos de fazer tb reclamação senão nao lançam novo update para este bug irritante.
A minha box crashou já duas vezes a fazer rewind em canais em directo depois do update.
Entretanto, há por aqui alguém que também anda um eternidade à espera que lhe troquem o router?
Pelo que me foi dito em loja as trocas de router estão a demorar pq não há stock. a huawei nao tem conseguido dar resposta ao nr de pedidos da vdf.
Olá a Todos!
Recentemente mudei-me para o Porto e estava a pensar em meter na casa Fibra da Vodafone.
Eu já fui cliente da Nowo e uma das coisas que me agradava da Nowo era a possibilidade de meter o modem em modo Bridge, ligado posteriormente o meu Router.
Queria saber tres coisas:
-> se os actuais equipamentos da Vodafone também disponibilizam o modo Bridge.
-> se para clientes que apenas queiram ter internet, se disponibiliza um ONT com saída Ethernet apenas.
-> que tal é a qualidade do serviço da Vodafone no Porto?
Obrigado pela ajuda!
Sim é o router 2.0 e a box depende, mas geralmente é a mais recente e 1080p.Quais são os melhore equipamentos que a vodafone anda a colocar nos clientes vodafone ID? Em dezembro, se puder rescindir do MEO sem encargos irei mudar para a vodafone, porém não queria ser enganado com a box (1080p), qual é a melhor? O Router é o Smart router 2.0 certo?
Nas Boxes TV não existe um proforma, a não ser que na altura do contrato digas qual é a box que queres e se depois na instalação os técnicos não tiverem a que quiser NÃO assines que ficou tudo em conformidade.