Equipamentos Vodafone Fibra

A minha box crashou já duas vezes a fazer rewind em canais em directo depois do update.

Entretanto, há por aqui alguém que também anda um eternidade à espera que lhe troquem o router?
 
sim eu percebi, em que contexto? como pediste? quanto vais pagar? etc..

Renegociámos o contrato e ficou estipulada a troca do router para o 2.0. Ficaram de nos ligar, mas já passaram mais de duas semanas e mesmo após insistência para o SAC, não me adiantam possíveis datas para instalação.
 
Olá a Todos!

Recentemente mudei-me para o Porto e estava a pensar em meter na casa Fibra da Vodafone.

Eu já fui cliente da Nowo e uma das coisas que me agradava da Nowo era a possibilidade de meter o modem em modo Bridge, ligado posteriormente o meu Router.

Queria saber tres coisas:
-> se os actuais equipamentos da Vodafone também disponibilizam o modo Bridge.
-> se para clientes que apenas queiram ter internet, se disponibiliza um ONT com saída Ethernet apenas.
-> que tal é a qualidade do serviço da Vodafone no Porto?

Obrigado pela ajuda!
 
A minha box crashou já duas vezes a fazer rewind em canais em directo depois do update.

Entretanto, há por aqui alguém que também anda um eternidade à espera que lhe troquem o router?

Pelo que me foi dito em loja as trocas de router estão a demorar pq não há stock. a huawei nao tem conseguido dar resposta ao nr de pedidos da vdf.
 
Pelo que me foi dito em loja as trocas de router estão a demorar pq não há stock. a huawei nao tem conseguido dar resposta ao nr de pedidos da vdf.

Eu consegui ter a minha troca feita na sexta depois de 3 semanas de espera. Ao menos valeu a pena a espera. Tenho agora wireless AC na sala quase tão bom como o wireless de B/G/N que tinha no Smart Router 1.0.
 
Última edição:
Olá a Todos!

Recentemente mudei-me para o Porto e estava a pensar em meter na casa Fibra da Vodafone.

Eu já fui cliente da Nowo e uma das coisas que me agradava da Nowo era a possibilidade de meter o modem em modo Bridge, ligado posteriormente o meu Router.

Queria saber tres coisas:
-> se os actuais equipamentos da Vodafone também disponibilizam o modo Bridge.
-> se para clientes que apenas queiram ter internet, se disponibiliza um ONT com saída Ethernet apenas.
-> que tal é a qualidade do serviço da Vodafone no Porto?

Obrigado pela ajuda!

Tens aqui um tópico sobre isso! procura.
 
Qual a box que a Vodafone está a “dar” a novos clientes?

Tenho a Motorola vip1002esl mas, aparentemente, não tem o protocolo HDMI-CEC. Alguém sabe quais as boxes compatíveis?
 
Quais são os melhore equipamentos que a vodafone anda a colocar nos clientes vodafone ID? Em dezembro, se puder rescindir do MEO sem encargos irei mudar para a vodafone, porém não queria ser enganado com a box (1080p), qual é a melhor? O Router é o Smart router 2.0 certo?
 
Quais são os melhore equipamentos que a vodafone anda a colocar nos clientes vodafone ID? Em dezembro, se puder rescindir do MEO sem encargos irei mudar para a vodafone, porém não queria ser enganado com a box (1080p), qual é a melhor? O Router é o Smart router 2.0 certo?
Sim é o router 2.0 e a box depende, mas geralmente é a mais recente e 1080p.
 
A box é qualquer uma que os técnicos tenham na carrinha.
Nas Boxes TV não existe um proforma, a não ser que na altura do contrato digas qual é a box que queres e se depois na instalação os técnicos não tiverem a que quiser NÃO assines que ficou tudo em conformidade.

Acontece-me isso, tinha dito o modelo da box que queria, eles só tinham duas aris e caí no erro de assinar a folha
Depois ao telefonar para mas trocarem a telefonista disse "mas o senhor assinou que estava tudo em conformidade".
 
Nas Boxes TV não existe um proforma, a não ser que na altura do contrato digas qual é a box que queres e se depois na instalação os técnicos não tiverem a que quiser NÃO assines que ficou tudo em conformidade.

É exatamente isso que quero fazer, pretendo deixar claro no conrato que quero a box HD modelo XXX

@Parkway Suonho que tal como no MEO, existam alguns modelos de boxs HD mais recentes e rápidos, e outras recicladas (mais antigas e um pouco mais lentas). Queria saber qual era a melhor no momento para a exigir quando for fazer o contrato (isto se a MEO sempre nos der os 15 dias para rescindir por causa dos aumentos).

Já agora, o Smart router 2.0 é melhor que o xiaomi Mi router 4?
 
Back
Topo