Equipamentos Vodafone Fibra

Mas tens subscrição da Netflix ativa na box da Vodafone?

Não tenho.

vai ao formulario de contacto e refaz a reclamação mas mete "A/C: Departamento Apoio à Qualidade" logo no inicio... depois diz qualquer coisa...

Esta resposta veio do departamento de qualidade.

Eu indiquei a resposta da vodafone quanto às box antigas bem como a comunicação da netflix. Nada surtiu efeito.

Eu acho mesmo que eles estão a jogar com o facto da minha fidelização acabar em Maio.
 
Eu fazia assim: activava o Netflix (mês grátis) e depois enviava a msg que te sugeri, começando por dizer que verificaste que a tua actual box apresenta limitações ao nível desse serviço, remetendo para o DAC
 
Realmente se user nem tem o netflix activo na box, coisa q eles consegue ver se está ou nao (digo eu), é uma beca parvo tar a pedir troca da box.
 
Mas será que conseguem? É uma aplicação externa à Vodafone, duvido que tenha sido por isso que não aceitaram a troca...
 
@CS-TOD sim conseguem. Idem aspas para HBO.

Reclamar que a box não funciona bem com Netflix e não ter o mesmo ativo na box é mesmo a pedir para ser varrido para canto.

O SAC dificilmente troca a box sem custos. Provavelmente são penalizados se o fizerem. Agora o DAQ que é o departamento que quer garantir a "qualidade" do serviço já o fazem na boa. Mas os argumentos têm que fazer sentido...
 
A mim o SAC trocou logo ao primeiro contacto sem mais questões. Mas tenho dado muito uso ao Netflix praticamente desde está disponível nas boxes da Vodafone. Não deve ser coincidência. Até porque a Vodafone naturalmente recebe % pelos clientes que utilizam o Netflix através da box.
 
O meu Smart Router 1 começou a fazer um barulho que parece que está a fritar. Principalmente quando está a tranferir dados... e o telefone está sempre a fazer ruído nas chamadas. Tenho de reiniciar o router para voltar ao normal... Estará a pedir a substituição?
 
Última edição:
Hoje trocaram me o smart-router, tinha o V1 e agora tenho o v2.
O problema no v1 é no botao de power que se danificou, segundo o tecnico, é cronico este problema no botao On/Off , acontece muito e a solução para remediar enquanto nao vem o tecnico e usar um pedaço de fita-cola para segurar o botao.

Por isso ja sabem quem quiser a fazer a troca basta usar o argumento do botao On/Off danificado.
 
Boas, alguem me pode confirmar algo na ligação par a televisão.
Não tenho box e queria confirmar, porque antes estava diferente e tive obras em casa, se o aparelho onde a fibra optica se liga (no meu caso é um aparelho huawei), sai um cabo que liga logo a televisao, é isso? antes saia, so que ia a um conector onde tb ligava a antena que vem da rua, e por isso estou com duvida se preciso tb de ligar com a antena da rua. muito obrigado
 
Nao sei se foi resposta a minha pergunta XD
Mas então basta ligar do aparelho da huawei (onde a fibra está ligada) diretamente a tv, certo?
 
Bom, foram no intuito de trocar a box pela TCH4008 mas o tecnico teve de voltar pra traz... entre conversa disse q a box estaria sem stock... falei com um amigo q trabalha na wondercom, mesmo nos escritorios e tb me disse a mesma coisa. À mesma, telef pra vdf, sim, pq eles telefonarem pra reagendamento é chapeu, e depois de varias insistencias, la me remarcaram pra esta sexta... a ver o q acontece. Estranho é remarcarem pra sexta, sabendo q n ha box em stock... estranho.
 
@Onesolo sim é verdade estão com falta de stock. Segundo um técnico, vale o que vale, a Vodafone parou de encomendar esta box porque não tem saída Scart e recebia muitas reclamações por causa disso!

Ter uma box HD e reclamar por não ter saída Scart... É mesmo à Tuga!
 
Isso não é desculpa, a box 4k também é só hdmi, é uma questão de informar os clientes previamente e os técnicos andarem com os dois modelos.
 
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