Vai ao formulario de contacto da vdf e mete "A/C: Departamento de Apoio à Qualidade" no body da mensagem.Ando em troca de emails com o Apoio ao cliente devido ao problema da netflix em boxes mais antigas. Algum email para meter o DAQ ao barulho?
Cumps.
Vai ao formulario de contacto da vdf e mete "A/C: Departamento de Apoio à Qualidade" no body da mensagem.
Metes-te o link da Netflix?? Tb pode ser q n tenham mesmo nenhuma box da Technicolor nem previsão sequer e queiram mesmo chutar pra cantoJá fiz isso logo na primeira mensagem porque já tinha falado com eles mas despacharam a bola para o lado da Netflix e eu fiz lhes o jeito, sabendo que uns dias depois ia insistir.
E uso Netflix em todas as boxes.
Quanto tempo de fidelização tens pela frente? Mais de 18 meses?
Até Janeiro de 2020.
e notam alguma perda de qualidade na imagem quando por exemplo estao a ver uma gravacao em HD ? na meo perde muita qualidade!Há clientes antigos com gravações no disco da box, mas são uma minoria. Há vários anos que a vodafone passou as gravações para a cloud.
Não. As gravações na Vodafone têm exatamente a mesma qualidade que a transmissão.e notam alguma perda de qualidade na imagem quando por exemplo estao a ver uma gravacao em HD ? na meo perde muita qualidade!
nao, é mesmo o canal HD , mas perde qualidade!Só na MEO estão a gravar o canal em SD para poupar espaço nos servidores, não me admirava nada
Tens razao mas no meu quarto, e mesmo uma necessidade enquanto aquela tv estiver la so existe scart.@Onesolo sim é verdade estão com falta de stock. Segundo um técnico, vale o que vale, a Vodafone parou de encomendar esta box porque não tem saída Scart e recebia muitas reclamações por causa disso!
Ter uma box HD e reclamar por não ter saída Scart... É mesmo à Tuga!