Equipamentos Vodafone Fibra

Pelos vistos de momento não há Technicolor 4008 em stock por isso é que se recusam a trocar. Portanto se avariares as boxes podem-te calhar piores depois...
 
Vai ao formulario de contacto da vdf e mete "A/C: Departamento de Apoio à Qualidade" no body da mensagem.

Já fiz isso logo na primeira mensagem porque já tinha falado com eles mas despacharam a bola para o lado da Netflix e eu fiz lhes o jeito, sabendo que uns dias depois ia insistir.

E uso Netflix em todas as boxes.
 
Já fiz isso logo na primeira mensagem porque já tinha falado com eles mas despacharam a bola para o lado da Netflix e eu fiz lhes o jeito, sabendo que uns dias depois ia insistir.

E uso Netflix em todas as boxes.
Metes-te o link da Netflix?? Tb pode ser q n tenham mesmo nenhuma box da Technicolor nem previsão sequer e queiram mesmo chutar pra canto
 
Meti o link da netflix 3x e o do forum onde mencionam a troca e as limitações. Reponde sempre a mesma pessoa do apoio ao cliente e parecem respostas automáticas.
Parece mesmo que não querem facilitar na troca das boxes.
 
Há clientes antigos com gravações no disco da box, mas são uma minoria. Há vários anos que a vodafone passou as gravações para a cloud.
 
Podem gravar o canal que diz hd mas com a qualidade sd, é tudo uma questão de configuração. Na vodafone é exactamente igual a qualidade de imagem.
 
@Onesolo sim é verdade estão com falta de stock. Segundo um técnico, vale o que vale, a Vodafone parou de encomendar esta box porque não tem saída Scart e recebia muitas reclamações por causa disso!

Ter uma box HD e reclamar por não ter saída Scart... É mesmo à Tuga!
Tens razao mas no meu quarto, e mesmo uma necessidade enquanto aquela tv estiver la so existe scart.
 
@newleader não digo que não haja clientes que precisam de scart. Mas serem assim um número tão significativo para o modelo desta box ter sido posto de parte é uma surpresa.

Estamos num fórum de informática onde se fala só em smartTVs e 4Ks... E muitos ainda a verem TV SD por Scart! As coisas não estão assim tão evoluídos como muitos pensam...
 
A box tem vídeo por componente... Logo essa do SCART é um não assunto. Basta meter um adaptador pra SCART e fica tudo resolvido
 
Back
Topo