1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equipamentos Vodafone Fibra

Discussão em 'Vodafone' iniciada por vtimbuc, 14 de Janeiro de 2014. (Respostas: 1051; Visualizações: 178639)

1. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Como se faz o pedido desse cabo á Vodafone? Qual a referência? Qual o tamanho do cabo?

2. Msramalho

Msramalho Power Member

Fiz o pedido por e-mail. Disse que não se vende em lado nenhum e é verdade e que a arris lhe chamava Arris VIP 56N2 BreakoutCable. e que eles podiam pedir á arris pelo e-mail: [email protected].

Recebi hoje a mensagem da vodafone com o tracking.

3. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Qual o preço e tamanho?

4. Msramalho

Msramalho Power Member

Não paguei nada. Pela fotografia da pessoa que já tinha pedido e recebido o cabo, o cabo deve ser pequeno.

5. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Qual é o melhor telefone fixo sem fios que a vodafone instala nos pacotes 3P, para exigir na minha instalação?

6. Ruben690

Ruben690 Suspenso

Alguém sabe ajustar o volume da box separado da tv?
    Também já tive o comando da TV (uma LG) a mudar de canal mas não sei como, cá em casa conseguiram desconfigurar tudo...

7. Msramalho

Msramalho Power Member

se estás a comandar a tv com o comando vodafonevais ter de fazer rest ao equipamento.

8. kolchak

kolchak Power Member

Malta algo se passa com a minha box 4 k.
    Sempre que ligo a tv, aparece uma mensagem a dizer que o serviço não se encontra disponível. Para ver tv, tenho que desligar a box da corrente, ou seja, para ver tv tenho que a desligar sempre da corrente.

9. Mega

Mega Power Member

De que zona és? Há muita gente assim. Não é da box 4k, é dos serviço em geral.

10. Ruben690

Ruben690 Suspenso

No fundo é isso que acontece, já nem consigo mudar de canal com o comando da TV.
    Reset à box?

11. kolchak

kolchak Power Member

Vila Real

12. cornito

cornito Power Member

Pessoal, varias duvidas.

Tenho 1 antena tdt que alimenta 2 tv's. 1 delas precisa do receptor tdt para converter o sinal.
    outra tv na sala que tem actualmente a box da meo e que no futuro levará a box da vodafone.

o que será preciso fazer para que as tv's alimentadas pelo tdt actualmente recebam os canais da vodafone ( sem box) ? a antena está no sotão e depois saem 2 fios, 1 para cada tv... será a box que ficará na sala e que alimenta a tv principal que injectara o sinal nos cabos para as outras 2 tvs? terei de levar 1 fio da box para cima para depois distribuir pelas outras tvs?

13. Jgomes1983

Jgomes1983 Power Member

Pessoal a minha box de vez enquando bloqueia quando uso a netlix, nao consigo fazer nada só mesmo reiniciando a box.
    Mais alguem com este problema?

14. Msramalho

Msramalho Power Member

Do router sairá um cabo coaxial que vai alimentar as 2 tv's. O igual ao cabo que usas actualmente da antena para a tv.
    Se as tv's estão ligadas a uma tomada com cabo coaxial bastará ligar o cabo coaxial do router a uma tomada de tv da casa.

15. cornito

cornito Power Member

É uma moradia antiga, é simplesmente um fio da antena que desce para cada TV.
    Não fazia ideia que seria o router a partilhar o sinal

16. grOOve88

grOOve88 Power Member

Olá a todos, tenho uma samsung QLED e decidi trocar os equipamentos para a 4K. Mal me trocaram para a 4k começou logo a aparecer barras pretas em cima e dos lados e muitas vezes a imagem tremida, pedi a substituição da mesma pelo que me vieram colocar a nova V4k que saiu há cerca de 2 semanas, como é óbvio com o cabo deles não apanha 4k, só metendo um cabo HDMI 2.0 , porém não sei se é impressão minha mas noto que a qualidade da imagem é pior em comparação com a Cisco ISB2231. Alguém já passou pelo mesmo? E entre a Cisco ISB2231 e a Technicolor TCH4008 qual a melhor? Abraço

17. PWP

PWP Power Member

4008 é melhor. Mas talvez seja melhor continuares com essa vbox 4+. Verifica se na box está configurado para 4K.

18. NightmareTuga

NightmareTuga Power Member

Para fazer reset a box 4k, aquilo de desligar e ligar 3 vezes seguidas, basta so mesmo fazer isso? Ou é necessario deixar aparecer alguma imagem antes de voltar a desligar e a ligar?cumps.

19. Bint

Bint Power Member

Verifica as configurações da box, e testa ligando o cabo HDMI a outras entradas na TV. No meu caso basta mudar da porta 3 para a 1 e a qualidade decresce um pouco, especialmente em canais que fazem muita compressão da imagem.

20. IGUANO

IGUANO Power Member

Eu precisava do cabo mini din para a box Technicolor HIE4008VDF e a Vodafone mandou-me comprar numa loja de especialidade... Já pedi para encaminharem o pedido para o GAQ. Mas entretantom alguém sabe onde posso adquirir?

No fundo, preciso do som por cabo RCA

Edit: Já enviei e-mail para a Technicolor, a ver se ajudam

Última edição: 8 de Agosto de 2019