Equipamentos Vodafone Fibra

Alguém sabe ajustar o volume da box separado da tv?
Também já tive o comando da TV (uma LG) a mudar de canal mas não sei como, cá em casa conseguiram desconfigurar tudo...
 
Malta algo se passa com a minha box 4 k.
Sempre que ligo a tv, aparece uma mensagem a dizer que o serviço não se encontra disponível. Para ver tv, tenho que desligar a box da corrente, ou seja, para ver tv tenho que a desligar sempre da corrente.
 
Malta algo se passa com a minha box 4 k.
Sempre que ligo a tv, aparece uma mensagem a dizer que o serviço não se encontra disponível. Para ver tv, tenho que desligar a box da corrente, ou seja, para ver tv tenho que a desligar sempre da corrente.
De que zona és? Há muita gente assim. Não é da box 4k, é dos serviço em geral.
 
Pessoal, varias duvidas.

Tenho 1 antena tdt que alimenta 2 tv's. 1 delas precisa do receptor tdt para converter o sinal.
outra tv na sala que tem actualmente a box da meo e que no futuro levará a box da vodafone.

o que será preciso fazer para que as tv's alimentadas pelo tdt actualmente recebam os canais da vodafone ( sem box) ? a antena está no sotão e depois saem 2 fios, 1 para cada tv... será a box que ficará na sala e que alimenta a tv principal que injectara o sinal nos cabos para as outras 2 tvs? terei de levar 1 fio da box para cima para depois distribuir pelas outras tvs?
 
Pessoal, varias duvidas.

Tenho 1 antena tdt que alimenta 2 tv's. 1 delas precisa do receptor tdt para converter o sinal.
outra tv na sala que tem actualmente a box da meo e que no futuro levará a box da vodafone.

o que será preciso fazer para que as tv's alimentadas pelo tdt actualmente recebam os canais da vodafone ( sem box) ? a antena está no sotão e depois saem 2 fios, 1 para cada tv... será a box que ficará na sala e que alimenta a tv principal que injectara o sinal nos cabos para as outras 2 tvs? terei de levar 1 fio da box para cima para depois distribuir pelas outras tvs?
Do router sairá um cabo coaxial que vai alimentar as 2 tv's. O igual ao cabo que usas actualmente da antena para a tv.
Se as tv's estão ligadas a uma tomada com cabo coaxial bastará ligar o cabo coaxial do router a uma tomada de tv da casa.
 
Do router sairá um cabo coaxial que vai alimentar as 2 tv's. O igual ao cabo que usas actualmente da antena para a tv.
Se as tv's estão ligadas a uma tomada com cabo coaxial bastará ligar o cabo coaxial do router a uma tomada de tv da casa.


É uma moradia antiga, é simplesmente um fio da antena que desce para cada TV.
Não fazia ideia que seria o router a partilhar o sinal
 
Olá a todos, tenho uma samsung QLED e decidi trocar os equipamentos para a 4K. Mal me trocaram para a 4k começou logo a aparecer barras pretas em cima e dos lados e muitas vezes a imagem tremida, pedi a substituição da mesma pelo que me vieram colocar a nova V4k que saiu há cerca de 2 semanas, como é óbvio com o cabo deles não apanha 4k, só metendo um cabo HDMI 2.0 , porém não sei se é impressão minha mas noto que a qualidade da imagem é pior em comparação com a Cisco ISB2231. Alguém já passou pelo mesmo? E entre a Cisco ISB2231 e a Technicolor TCH4008 qual a melhor? Abraço
 
Para fazer reset a box 4k, aquilo de desligar e ligar 3 vezes seguidas, basta so mesmo fazer isso? Ou é necessario deixar aparecer alguma imagem antes de voltar a desligar e a ligar?cumps.
 
Olá a todos, tenho uma samsung QLED e decidi trocar os equipamentos para a 4K. Mal me trocaram para a 4k começou logo a aparecer barras pretas em cima e dos lados e muitas vezes a imagem tremida, pedi a substituição da mesma pelo que me vieram colocar a nova V4k que saiu há cerca de 2 semanas, como é óbvio com o cabo deles não apanha 4k, só metendo um cabo HDMI 2.0 , porém não sei se é impressão minha mas noto que a qualidade da imagem é pior em comparação com a Cisco ISB2231. Alguém já passou pelo mesmo? E entre a Cisco ISB2231 e a Technicolor TCH4008 qual a melhor? Abraço
Verifica as configurações da box, e testa ligando o cabo HDMI a outras entradas na TV. No meu caso basta mudar da porta 3 para a 1 e a qualidade decresce um pouco, especialmente em canais que fazem muita compressão da imagem.
 
Fiz o pedido por e-mail. Disse que não se vende em lado nenhum e é verdade e que a arris lhe chamava Arris VIP 56N2 BreakoutCable. e que eles podiam pedir á arris pelo e-mail: [email protected].

Recebi hoje a mensagem da vodafone com o tracking.

Eu precisava do cabo mini din para a box Technicolor HIE4008VDF e a Vodafone mandou-me comprar numa loja de especialidade... Já pedi para encaminharem o pedido para o GAQ. Mas entretantom alguém sabe onde posso adquirir?

No fundo, preciso do som por cabo RCA

Edit: Já enviei e-mail para a Technicolor, a ver se ajudam
 
Última edição:
Eu precisava do cabo mini din para a box Technicolor HIE4008VDF e a Vodafone mandou-me comprar numa loja de especialidade... Já pedi para encaminharem o pedido para o GAQ. Mas entretantom alguém sabe onde posso adquirir?

No fundo, preciso do som por cabo RCA

Edit: Já enviei e-mail para a Technicolor, a ver se ajudam
Eu tive de explicar que já tinha ido a varias lojas da especialidade físicas e online. Responderam-me que duvidavam que não tivesse o cabo.
Quando lhe disse que tinha ido à ***** fez-se um silêncio e depois disse vou expor a situação internamente.
Decobri este senhor no olx que me fazia os cabos, talvez ajude:
https://www.olx.pt/ads/user/1PYHn/
 
Back
Topo