1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Equipamentos Vodafone Fibra

Discussão em 'Vodafone' iniciada por vtimbuc, 14 de Janeiro de 2014. (Respostas: 1101; Visualizações: 194265)

1. Msramalho

Msramalho Power Member

Eu tive de explicar que já tinha ido a varias lojas da especialidade físicas e online. Responderam-me que duvidavam que não tivesse o cabo.
    Quando lhe disse que tinha ido à ***** fez-se um silêncio e depois disse vou expor a situação internamente.
    Decobri este senhor no olx que me fazia os cabos, talvez ajude:
    https://www.olx.pt/ads/user/1PYHn/

2. JorgeM

JorgeM Power Member

3. PWP

PWP Power Member

@JorgeM uma dica... Se ocultares os canais Premium o zapping ainda fica melhor ;)

4. 30039

30039 Power Member

@PWP podes verificar a tua caixa de msg sff

5. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Qual é o melhor telefone fixo que a vodafone instala? Há uns anos falavam muito de um da Philips mas não o encontro em lado nenhum no site da vdf

6. JorgeM

JorgeM Power Member

Ainda não me tinha dado a esse trabalho não sei porquê, ainda melhor agora! Bom era sincronizar estas definições nas boxes todas.

7. JorgeM

JorgeM Power Member

8. totita1986

totita1986 Power Member

Boa Tarde.
    É possível desligar a rede wireless 5G do Smart router 2.0!?
    Ou fica só invisível!?

9. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

10. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

Boas,

É possível escolher mesmo desligar a 5ghz. Ha uma app (Smart Router) muito boa para o efeito e outras utilidades.

11. totita1986

totita1986 Power Member

Olá.
    E como é que faço isso, basta desabilitar!?

12. AJS-BILA

AJS-BILA Power Member

Última edição: 19 de Agosto de 2019
  13. Boa noite pessoal.
    Há cerca de 1 mês e meio vieram me instalar a box da Vodafone e fiz a sincronização do comando (vodafone r107) com a TV. Mas o som estava muito baixo e só me apercebi que o problema era o som da própria box estar baixo. Ora, tive de fazer reset ao comando e definir de novo.
    No entanto tenho ideia que quando emparelhei a primeira vez o comando desligava a TV por definição e agora desliga a box depois tenho de carregar no botão tv/box e desligar a TV.
    É possível definir o botão de desligar para a TV em vez da box?
    Obrigado!

14. pedroeamoreira

pedroeamoreira Power Member

@PWP nas stb tatung conseguem-se ocultar os canais premium?

15. PWP

PWP Power Member

16. pedroeamoreira

@PWP pergunto porque a minha só deixa esconder os duplicados HD (ou então é alguma opção nova...

Onde posso encontrar a opção?

17. PWP

PWP Power Member

@pedroeamoreira Menu > Configurações (andas para baixo) > Ocultar canais

Nunca deves ter visto esta opção porque deves carregar no "OK" sempre que entras nas configurações. Mas se carregares para baixo tens mais opções. Ocultar, ordenar, lista de favoritos, etc.

18. pedroeamoreira

Ah OK! Um a um. Pensei que fosse uma opção nova. Mas obrigado na mesma. Nunca tinha pensado vir aqui para ocultar os canais irritantes premium ehehe.

19. PWP

PWP Power Member

Ocultar logo todos os canais Premium penso que só a vBox tem essa opção. Nas restantes tens que ocultar 1 a 1 ... Dá trabalho, mas faz o mesmo efeito.

20. pedroeamoreira

A Vbox tem mas não funciona. Lol
    Eu acabei por fazer o rollback para mediaroom outra vez.