Equipamentos Vodafone Fibra

joselrl

Power Member
Boa tarde

Alguém que tenha o telefone fixo branco atual da Vodafone sabe colocar o sinal + para adicionar um contato do estrangeiro? Já vi no manual mas a tecla que menciona não aparecem os caracteres.
Obrigado

Como ja disseram, podes simplesmente usar 00 em vez do +

Normalmente para colocar o + é manter o 0 premido. Nao funciona?

Ferro

Power Member
Boas,

Alguém me consegue dizer que modelo de box Arris é este?

iOnm7fT.jpg

Obrigado!

Zorglub

Power Member
Boa noite
Trocaram recentemente a minha anterior box (STB IPTV MOTOROLA VIP2262) por esta (Arris VIP1002ESL) e parece-me que a qualidade da imagem piorou.
Alguém tem/teve a mesma experiência?

Name.pT

Power Member
Tenho um smart router 1.0 ( HG8247Q) mas quero mudar o modem de sitio para outro local - na mesma divisão. O cabo de fibra que esta a ligar ao modem ( e que liga a uma caixa na parede) não tem comprimento suficiente.

A caixa da parede dá para ligar e desligar o cabo pois está visivel. Mas o cabo do modem não consigo perceber se dá para desconectar. A ideia seria comprar outro cabo (10mtr sc-sc(?)) para conseguir trocar de sítio.

Alguém que já passou por isto?

nipnip

Power Member
Tenho um smart router 1.0 ( HG8247Q) mas quero mudar o modem de sitio para outro local - na mesma divisão. O cabo de fibra que esta a ligar ao modem ( e que liga a uma caixa na parede) não tem comprimento suficiente.

A caixa da parede dá para ligar e desligar o cabo pois está visivel. Mas o cabo do modem não consigo perceber se dá para desconectar. A ideia seria comprar outro cabo (10mtr sc-sc(?)) para conseguir trocar de sítio.

No equipamento a fibra tem uma ligação igual à que está na caixa da parede. Tens que retirar a tampa plástica preta para lhe conseguires aceder.

Em princípio não terás problema com essa troca

MacGyver75

Power Member

tens o smart router ligado com um fio verde directamente a essa tomada algures na parede?
se sim, da para substituir.
se tiveres ONT a parte, idem idem.

smart router 1:
https://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/03/pplware_router_vodafone03-720x540.jpg

do lado direito em cima onde esta aquele furo, provavelmente e ai que a fibra entra.
aquilo abre-se por encaixe, da para deslizar... nao me recordo e se tem la um parafuso ou nao, mas e facil.