Equipamentos Vodafone Fibra

Tenho o "Alugueres e subscrições" bloqueado, não era suposto o Mini Motion pedir o PIN antes de ser subscrito? Ontem a minha sobrinha apanhou-se sozinha na sala e começou a disparar...
 
Tenho o "Alugueres e subscrições" bloqueado, não era suposto o Mini Motion pedir o PIN antes de ser subscrito? Ontem a minha sobrinha apanhou-se sozinha na sala e começou a disparar...
Se for mais que uma.box tem que ser em todos os equipamentos (um de cada vez). Se não, alguma coisa foi mal configurada.
 
Eu tive de explicar que já tinha ido a varias lojas da especialidade físicas e online. Responderam-me que duvidavam que não tivesse o cabo.
Quando lhe disse que tinha ido à ***** fez-se um silêncio e depois disse vou expor a situação internamente.
Decobri este senhor no olx que me fazia os cabos, talvez ajude:
https://www.olx.pt/ads/user/1PYHn/

Instalaram-me também a box HIE4008VDF, e precisava do cabo analógico com saídas RCA, alguém já conseguiu esse cabo?
Obrigado.
 
Instalaram-me também a box HIE4008VDF, e precisava do cabo analógico com saídas RCA, alguém já conseguiu esse cabo?
Obrigado.
Eu consegui na meo com a equipa técnica por especial favor.
Mas sinceramente pelo trabalho mais vale fazer 1. Ou vais ao olx que existem pessoas que te fazem o cabo.
Cada rca tem 2 cabos. Tens que ligar um no ground/massa e outro na saída de audio.
Estão aí as saidas: https://pinouts.ru/forum/index.php?topic=5155.0
 
Acabei por trocar a minha box não HD pela Arris VIP5602W (4k).

Segundo as informações que me forneceram, a Arris 7252S4K está em projecto piloto, só meia dúzia de boxes instaladas. Têm pedidos de instalação há meses, mas no último apenas chegou uma box ao armazém... não me parece que seja para breve.

A troca de box nas lojas Vodafone é muito práctica (para eles, poupam uma deslocação de um técnico) mas pode ter efeitos colaterais.

No meu caso: troquei a box antiga pela Arris VIP5602W; em casa foi só ligar ao router e... ficar desapontado com a perda de qualidade no sinal HD - o mesmo problema que descrevem nuns posts atrás :/

Chamada para o suporte, video-chamada, soft-reset à box, e problema confirmado porque se manteve.
Canais HD, especialmente emissões upscalled com imagem péssima, pixelizada, legendas esborratadas...
App HBO com freezes a cada 10 segs, e cada freeze demorava entre 3 a 5 segundos.
Hollywood com freezes momentâneos a cada minuto...
App netflix a funcionar bem, aparentemente.

Registo anomalia, ficaram de intervencionar, agendaram visita para final do dia.
Ontem chego a casa e num zapping rápido à espera do técnico noto que a imagem HD está agora... excelente!
Chega o técnico "ah e tal, mexi nuns pozinhos em sistema antes de vir"... really?! :joker:
Testes aqui e ali, e notou que o router estava apenas a meio gás! Dos 200Mbps apenas marchava a 50Mbps!
Daí os freezes na imagem!!!

Hard reset ao router... e pumbas!

- Imagem excelente em 4k / HD / upscalled
- Apps sem freezes

Resumindo:
a troca e auto-instalação poupa à Vodafone tempo/recursos (eventualmente)... mas sem os pózinhos e um ou outro checkup (router), a coisa pode correr menos bem.

Fica o relato, para estarem atentos se vos acontecer o mesmo.

Já agora: a diferença que se vê no status do sistema, onde para alguns aparece "--SD/--HD (WAN)" e para outros aparece "2SD/3HD (WAN)" deve-se à quantidade de boxes em sistema. Se apenas tem uma, é normal aparecer com traços.


Sobre a Arris VIP5602W (4k):
- Aquece IMENSO!
- Muito mais rápida em operação com a interface da Box. Zapping bem mais rápido
- App Netflix não mudou o estilo das legendas como definido no site Netflix
- Não testei ainda se emite som 5.1

So far, so good ;)
Boa tarde,

tenho a Box Arris 4K 5602W e reparo que na APP Netflix desta Box a existe arrastamento da imagem, parecendo pequenos soluços da mesma....mais alguem com este problema?
 
Boa tarde

Alguém que tenha o telefone fixo branco atual da Vodafone sabe colocar o sinal + para adicionar um contato do estrangeiro? Já vi no manual mas a tecla que menciona não aparecem os caracteres.
Obrigado
 
Aviso Vodafone:

* Para garantir a melhor experiência de utilização do serviço e a qualidade de imagem, a ligação entre a 1ª Box 4K e o Smart Router será efetuada através de cabo.
Ok, eu sei que a vodafone não aconselha usar wifi, mas isso nao quer dizer que não funcione.
Queria saber a experiência sobre este assunto.
Para mim era o ideal porque o powerline por vezes dá problemas.
Mas das vezes que experimentei por vezes o wifi perde a conexão.
Queria saber se têm o mesmo problema ou se conseguiram resolver.
 
Ok, eu sei que a vodafone não aconselha usar wifi, mas isso nao quer dizer que não funcione.
Queria saber a experiência sobre este assunto.
Para mim era o ideal porque o powerline por vezes dá problemas.
Mas das vezes que experimentei por vezes o wifi perde a conexão.
Queria saber se têm o mesmo problema ou se conseguiram resolver.

Tenho a vBox ligada por powerline sem qualquer problema. É muito mais fiável que wifi.
 
Tenho a vBox ligada por powerline sem qualquer problema. É muito mais fiável que wifi.
Eu também tenho mas desde cerca de há 3 meses por vezes tenho quebras na imagem, e parece-me que a culpa é da powerline. E pensei q iria resolver a situação com o wifi, mas em wifi, a ligação por vezes tambem cai =/
 
Back
Topo