Equipamentos Vodafone Fibra

Boa tarde

Alguém que tenha o telefone fixo branco atual da Vodafone sabe colocar o sinal + para adicionar um contato do estrangeiro? Já vi no manual mas a tecla que menciona não aparecem os caracteres.
Obrigado

Como ja disseram, podes simplesmente usar 00 em vez do +

Normalmente para colocar o + é manter o 0 premido. Nao funciona?
 
Boas,

Alguém me consegue dizer que modelo de box Arris é este?

iOnm7fT.jpg


Obrigado!
 
Boa noite
Trocaram recentemente a minha anterior box (STB IPTV MOTOROLA VIP2262) por esta (Arris VIP1002ESL) e parece-me que a qualidade da imagem piorou.
Alguém tem/teve a mesma experiência?
 
Tenho um smart router 1.0 ( HG8247Q) mas quero mudar o modem de sitio para outro local - na mesma divisão. O cabo de fibra que esta a ligar ao modem ( e que liga a uma caixa na parede) não tem comprimento suficiente.

A caixa da parede dá para ligar e desligar o cabo pois está visivel. Mas o cabo do modem não consigo perceber se dá para desconectar. A ideia seria comprar outro cabo (10mtr sc-sc(?)) para conseguir trocar de sítio.

Alguém que já passou por isto?
 
Tenho um smart router 1.0 ( HG8247Q) mas quero mudar o modem de sitio para outro local - na mesma divisão. O cabo de fibra que esta a ligar ao modem ( e que liga a uma caixa na parede) não tem comprimento suficiente.

A caixa da parede dá para ligar e desligar o cabo pois está visivel. Mas o cabo do modem não consigo perceber se dá para desconectar. A ideia seria comprar outro cabo (10mtr sc-sc(?)) para conseguir trocar de sítio.

Alguém que já passou por isto?
No equipamento a fibra tem uma ligação igual à que está na caixa da parede. Tens que retirar a tampa plástica preta para lhe conseguires aceder.

Em princípio não terás problema com essa troca
 
Tenho um smart router 1.0 ( HG8247Q) mas quero mudar o modem de sitio para outro local - na mesma divisão. O cabo de fibra que esta a ligar ao modem ( e que liga a uma caixa na parede) não tem comprimento suficiente.

A caixa da parede dá para ligar e desligar o cabo pois está visivel. Mas o cabo do modem não consigo perceber se dá para desconectar. A ideia seria comprar outro cabo (10mtr sc-sc(?)) para conseguir trocar de sítio.

Alguém que já passou por isto?


tens o smart router ligado com um fio verde directamente a essa tomada algures na parede?
se sim, da para substituir.
se tiveres ONT a parte, idem idem.


smart router 1:
https://pplware.sapo.pt/wp-content/uploads/2017/03/pplware_router_vodafone03-720x540.jpg


do lado direito em cima onde esta aquele furo, provavelmente e ai que a fibra entra.
aquilo abre-se por encaixe, da para deslizar... nao me recordo e se tem la um parafuso ou nao, mas e facil.
 
Boas, acabaram de fazer a troca da box resultado de renegociação de contrato.
Ficou acordado que iria ser feita a troca do router, o técnico diz que não é necessário, pois a informação que constava no contrato é que era o modelo antigo e que este que tenho é o último modelo, mentira pois eu tenho o SM 2.0 e o último é o SM 3.0.
A box, foi indicada que seria a Vbox pro 4k e pelo que pesquisei esta é a vbox normal, pois não tem o botão do wps.
A minha dúvida é se vale a pena apresentar reclamação ou não, tem alguma vantagem relevante ou não vale a pena estar a chatear?
Obrigado
 
Se era a vbox pro e instalaram a vbox a diferença salvo erro é pesquisa por voz e ligação WiFi. Do router realmente é capaz de não valer a pena já que são muito iguais e a única coisa que muda é da Huawei para a sagecom.
 
Boas, acabaram de fazer a troca da box resultado de renegociação de contrato.
Ficou acordado que iria ser feita a troca do router, o técnico diz que não é necessário, pois a informação que constava no contrato é que era o modelo antigo e que este que tenho é o último modelo, mentira pois eu tenho o SM 2.0 e o último é o SM 3.0.
A box, foi indicada que seria a Vbox pro 4k e pelo que pesquisei esta é a vbox normal, pois não tem o botão do wps.
A minha dúvida é se vale a pena apresentar reclamação ou não, tem alguma vantagem relevante ou não vale a pena estar a chatear?
Obrigado

Entre router IMO nao vale a pena, o 3.0 é "equivalente" ao 2.0, mas de uma marca diferente

Em relação à box sim deves reclamar. A Vbox 4k pro custa +2€, e o comando por bluetooth e por voz dá jeito
 
Espero estar a fazer a questão no tópico certo.

Adquiri recentemente um apartamento, e estou a planear contratar o serviço de fibra da vodafone.
Além de o ATI ser mesmo na entrada (e provavelmente um router lá colocado não cobrir o apartamento todo), não acredito que o ATI tenha espaço para colocar o router (ou se tiver, é mesmo muito apertado).
Existe alguma hipotese de o técnico que for fazer a instalação do serviço instalar ONT e Router separados, ou vou mesmo ter de viver com o combinado deles enfiado no ATI?
 
Eu também tenho essa dúvida mas por uma situação diferente que é instalar cenas em separado para depois meter router próprio ou até um router com sfp que os há mas tenho medo de enquanto nào tenho o Thomson que eles metem seja uma nódoa e o SR2/3 seja fechado que dói.
 
Back
Topo