1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"Equipar" um portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por celso3, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 712)

1. celso3

celso3 Power Member

Olá pessoal!
    Eu queria saber se dá para "equipar" um portatil.
    É o seguinte: eu vou comprar um portatil da e-escolas e queria substituir a grafica, o processador, entre outros.
    Será que é possivel fazer isso?

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Substituis a ram e possivelmente o disco.

Gráfica, nesses portáteis não dá.

3. celso3

celso3 Power Member

E processador?

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Se vais mudar o processador fica caro, mas em principio é possível(é so ver a motherboard chipset socket etc.), mas não esperes uma diferença de performance abismal por causa de uns mhz.

E talvez a perda da garantia, mas aqui já não tenho a certeza.

5. celso3

celso3 Power Member

brigado.
    o que eu mais queria era mesmo a gráfica :(
    É pena

6. Paradox000

Paradox000 Power Member

Podes mudar RAM, Disco e processador.
    Se quiseres mudar a Grafica, tens que mandar o Portatil para a fabrica e la eles mudam, mas o que pagas para mandar, mao de obra, placa etc...vai-te sair mais caro do que aquilo que pagas pelo portatil.

7. celso3

celso3 Power Member

pois... não dá para substituir por uma d'outro pc?

8. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Só é possível substituir gráficas em portáteis com o modulo MXM. E claro por modelos de graficas de portáteis.

9. Guz937

Guz937 Power Member

deves ter em conta que trocar os componentes de um portatil as vezes sai mais caro do que comprar um que já os tenha... especialmente se queres trocar aquilo que vale mais (gráfica, processador)...

10. celso3

celso3 Power Member

Ok atao, brigado por tudo. ;)

Partilhar esta Página