Equipas portuguesas no WE7/PES3

Seavoices

Power Member
Como devem saber, está em desenvolvimento vários patches para estes grandiosos jogos para PS2, como patch para tradução de jogos, novas luvas, novas botas, novas bolas, novos estádios, alteração da linguagem dos menus, os plantéis para 2003/2004.

Eu, em conjunto com um dos mais famosos "tradutores" e patcher para a área dos Rosters e estádios para o WE7 (prosteriormente também para o PES3) que, para quem não conhece é o Dr. X, estou a recolher essa informação para os 3 grandes nacionais. Como tal, vou postar aqui a informação referente a essas equipas, em 2 threads diferentes.

Aquilo que peço é que ponham as vossas críticas, opiniões e alterações que acham que deve ser feita de forma a corrigir alguma incongruência que tenha cometido. A prol de todos aqueles que têm possibilidade de o testar.

Mais tarde irei postar o link com o patch para aqueles que puderem testares o dito cujo.

Desde já obrigado pela vossa ajuda... e tempo!
 
Epá apoiamos totalmente a tua iniciativa... pelo que parece não estás infectado pela clubite aguda :D e queres mesmo fazer umas stats de jeito. Parabéns. Espero é que isso saia tb para a versão PC :P
 
Já agora, não sei se é do vosso conhecimento este excelente patch para o Winning Eleven 6 FE feito pela Lusowedit (http://www.lusowedit.com), têm um fórum se quiserem trocar impressões com eles.

O que gostava mesmo de saber era se vocês têm planos de adicionar também sons das claques dos 3 grandes do futebol português, tal como essa equipa portuguesa fez para o WE6:FE. Dá um ambiente completamente diferente ao jogo :)

Boa sorte para o projecto :D
 
Parajá, para já, é só mesmo um patch com apenas os jogadores e tácticas. Mais tarde talvez isso seja possível em conjunto com o forum que tenho trabalhado.

Relativamente ao Lusowedit, eles só desenvolveram os status, caras e claques para o WE6:FE e não existe nada planeado (pelo menos na página) referente ao WE7. Era posítivo haver um patch em exclusivo para o campeonato nacional
 
Bom, de momento posso afirmar que o objectivo foi conseguido.

Foi enviado as tácticas com as alterações recomendadas por vocês.

Como devem compreender, é algo complicado escolher uma táctica definida (principalmente no Sporting) porque as tácticas dependem dos jogos e do momento dos jogadores. O que não acontece (muito) no jogo.

Como tal, foi definida a táctica que melhor aproveita a qualidade dos jogadores em questão.

também o critério para a selecção da equipa titular têm a ver com a qualidade e não com as últimas escolhas, mas também baseadas na táctica escolhida para cada equipa.

Penso que o patch ficará definido brevemente. Espero ter um link para o mesmo o mais rapidamente possível de forma a todos poderem usufruir dele rapidamente.

O trabalho irá continuar, em caso de falha ou alterações necessárias.

Desde já obrigado a todos pela ajuda. Um abraço
 
Back
Topo