1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equivalente ao Muvo V200?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 585)

1. Flyer

Flyer Power Member

Bom dia

Tenho um crédito a descontar na loja *****, que após muito reclamar me devolveu uns certos €€, no entanto estava a pensar comprar o Muvo V200 1 Gig que deixou de ser vendido pela loja :(

Recomendam algum leitor/pen equivalente? Tanto em preço qto em specs.

Muvo era porreirito pois n tinha cabo p ligar ao PC (USB directo), drag n drop, poderia funcionar como pen normalíssima (data), e (menos importante) é bonitito (é para a rapariga! :D)

Que me dizem?

Obrigado

2. Flyer

Flyer Power Member

3. wondermoon

wondermoon Power Member

o zen nano plus creio que e muito semelhante a esse...mesmo o preço.ha tempos andei a ver tb na pix e de facto esse dps de ter estado em promoçao deixou de ser vendido e tem apenas o zen.

4. Flyer

Flyer Power Member

mas o nano acho q n tem USB directo, tens de andar com um cabito atrás :(

Para além disso, tb funciona como pen normal?

Thankx :D

5. Jasy

Jasy Power Member

sim funciona

6. Flyer

Flyer Power Member

é pen...menos mal...e posso ter MP3 e files tudo ao molho? (ou em pastas diferente n interessa...mas simultaneamente no aparelhómetro? )

O GRANDE prob é o cabito.....só isso.......:(

7. Jasy

Jasy Power Member

da pa isso td. o problema é mm so esse, de resto é porreiro.

8. wondermoon

wondermoon Power Member

se o cabo faz muita diferença.....olha ja viste o mp3 da pix de 1 GB da Sansa por 63€?? e muito bom e esta a um preço mesmo muito acessivel...mas desconfio qe tb tenha cabo...entre o creative e este preferia este

9. Flyer

Flyer Power Member

Esse Sansa é bonitito sim mas é APENAS MP3, n dá p DATA....entao se tem cabo...ardeu...

Q gaita :(

Partilhar esta Página