nautillus Power Member 20 de Setembro de 2024 #1 Viva, O Teamviewer passou a ser pago. Há algum programa equivalente ainda grátis? Obrigado.
TigTex Power Member 20 de Setembro de 2024 #4 Anydesk. Cada vez mais popular devido ao quão a TeamViewer se está a desviar daquilo que era a essência deles.
Anydesk. Cada vez mais popular devido ao quão a TeamViewer se está a desviar daquilo que era a essência deles.
TigTex Power Member 21 de Setembro de 2024 #8 Anydesk é gratis para uso pessoal, pago para uso empresarial.
dio_123 Power Member 21 de Setembro de 2024 #9 No meu caso se começar a usar anydesk com alguma frequência passado uns tempos, só deixa fazer sessões de 2 minutos e depois vai abaixo. Cada vez estão a ficar mais controladores sobre isso para obrigar a comparar licença.
No meu caso se começar a usar anydesk com alguma frequência passado uns tempos, só deixa fazer sessões de 2 minutos e depois vai abaixo. Cada vez estão a ficar mais controladores sobre isso para obrigar a comparar licença.
DarthSidious Power Member 27 de Setembro de 2024 #12 irlm disse: hoptodesk Clicar para expandir... Obrigado. Eu uso (e recomendo o Rustdesk) mas não conhecia essa. Pelos vistos é um fork do Rustdesk. Sabes o quão diferentes eles são? Edit: Já encontrei algumas das diferenças.
irlm disse: hoptodesk Clicar para expandir... Obrigado. Eu uso (e recomendo o Rustdesk) mas não conhecia essa. Pelos vistos é um fork do Rustdesk. Sabes o quão diferentes eles são? Edit: Já encontrei algumas das diferenças.