1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Equivalente ao Visio do Office 2003

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por engcris, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 5083)

1. engcris

engcris Power Member

Olá pessoal,

É o seguinte... tenho aqui o office 2004... tenho usado bastante nos meus relatórios :D mas estava-me a fazer falta o Microsoft Office Visio (que vinha no Office 2003 professional)... ou pelo menos um programa que faça o mesmo que ele...

Conhecem algum programa livre equivalente ao visio que role bem no Mac OS??

Desde já obrigado!

2. Sox

Sox Power Member

Não conheço nem sei que género de software é esse, talvez se especificasses as suas características.
    Btw, que "role"? Ainda fui verificar se no teu "local" tinha "Brasil" mas tem mesmo Portugal! :x2:

3. engcris

engcris Power Member

:D olha... saiu assim... sei lá ... acho que até ja tenho ouvido pessoal a falar de "programas que rolam..." heheheh

Bem, o visio é um programa mto jeitosinho para fazer circuitos... esquemas... mapas... de uma forma simplérrima! Dá mto jeito...

Dá uma vista de olhos no de 2007:
    http://office.microsoft.com/pt-pt/visio/default.aspx
    http://www.microsoft.com/portugal/office/preview/programs/visio/overview.mspx

4. nothing

nothing Power Member

Existe um software tipo Visio que é open source, que provavelmente funcionará em Mac OS. O DIA.
    Não tenho é a certeza se dá no Mac.

5. Tha1

Tha1 Power Member

Não não dá. Apenas para Linux e Windows. Experimenta o OmniGraffle.

Última edição: 13 de Abril de 2007
  6. engcris

engcris Power Member

Ja estou a fazer download... parece ser bom :D mas só faz uma parte que o Visio faz... os esquemas/diagramas :) o visio, para alêm disso tb tinha pacotes de imagens integrados por áreas... tipo... um pacote de electrónica tinha todos os componentes de electrónica para fazeres esquemas específicos (resistências, diodos...), um pack de engenharia de processo teria os seus componentes específicos tb (reactores, ...).... e por aí...

Se alguém conhecer um mais completo era bom :)

De qq forma... OBRIGADO! ;)

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

Última edição: 14 de Abril de 2007
  8. engcris

engcris Power Member

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

pois...não sei que te diga............:joker:

O que me chamou a atenção foi a possibilidade de instalar várias libraries adequadas à área em que a pessoa deseja trabalhar.

10. engcris

engcris Power Member

:p

Sim, parece ser óptimo... era mesmo isso q eu procurava :D

11. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

no OmniGraffle vai a "Stencils -> Get More Stencils...", pode ser que encontres o que precisas...

12. MACkie

MACkie [email protected] Member

O "simplérrima" é questionável... muito questionável...

13. h0nda

h0nda What is folding?

tb ando a procura de uma coisa parecida. eu ando a procura de algo equivalente ao smartdraw para fazer plantas.

14. skyts

skyts Power Member

eu nao consigo encontrar nenhum equivalente ao smartdraw..entretanto sen encontrarem digam alguma coisa...era uma ferramenta bastante intressante..

15. basconcio

basconcio Power Member

Concept Draw. Mas atenção que o office para mac não tem as api´s para importar este tipo de ficheiros

16. skyts

skyts Power Member

esse nao é free..se houvesse um free...era brutal...

17. MMC

MMC Colaborador Editorial

18. Check-out ConceptDraw esta manhã. Um par de observações
    1) Parece bequite poderoso
    2) Eles oferecem pacotes diferentes relativos às diferentes necessidades
    3) Como um cara antigo non-tech que eu estou um pouco percebi isso, não parece complexo
    4) Fica a 4 Classificação Rato de MacWorld.
    5) Ele pode trabalhar com o Visio

Partilhar esta Página