1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Era isto que eu estava á espera de ver na CES

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Metro, 7 de Janeiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1263)

1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Aquilo que eu estava à espera que acontece-se era exactamente isto. Ver os core duo em barebones.
    Tem excelente aspecto.
    É exactamente disto que estou á espera que seja anunciado no dia 10 de Janeiro por um tal de Steve.

Fonte: http://www.thinkcomputers.org/v2/index.php?x=articles&id=26&page=2

2. blastarr

blastarr Power Member

Placa gráfica é que...:P
    Com o Vista a aproximar-se, uma 7300 Turbocache aí dentro não ficava nada mal.

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isso não é um VIIV?

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Realmente é verdade! :cool:
    ...
    Gostei imenso do design e da cor preta,fica-lhe mesmo a matar :D
    Abraço

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

6. Metro

Staff Member

Qd vi a pic lembrei-me do que a Intel tinha mostrado tb:)

Mas o importante é que alguem fora da Intel mostrou e espero que entre em produção rapidamente:D

este é um avanço brutal. Não há nada com este poder neste tamanho. Os Geodes e o Mac mini não são deste campeonato. Eu penso que estamos aqui a ver algo que será parecido com o que poderemos ver no dia 10 mas até lá há que esperar.

Vamos ver:)

7. Zar0n

Zar0n Power Member

Só n gostei nada do preço.
    È k ha soluções equivalentes por bem menos €€€.

Mas axo k o MCE só vai arrancar a serio com o vista, espero k ate lah estas soluções tenham uma placa grafica ***** integrada e estejam por volta dos 400€.

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

En relação ao preço, tenho a mesma opinião que tinha do Mac Mini.
    Uma tower normal "home made" vai ficar sempre mais barata e provavelmente com mais performance que estes computadores.
    O ser caro depende a que que preço vão sair os C7, Mac Mini Intel, Geodes (se começarem a aparecer mais produtos), etc.

Quanto ao MCE, tenho ideia que vem incluido em parte das 7 versões do Vista.

De resto, os outros VIIV apresentados na CES são uma desilusão. São basicamente os MCE de cada empresa.

Por ultimo, agradou-me este prototipo da Dell:
    http://www.engadget.com/2006/01/06/hands-on-with-dells-xps-mobile-concept-pc/

Se o conseguissem fazer mais leve, seria uma boa solução para muitas pessoas.

9. Zar0n

Zar0n Power Member

Pah o VIIV como tecnologia n é nada de especial, agr se a INTEL conseguir por muito conteudo VIIV only pode forçar o utilizador a escolher essa plataforma.

Ora com o MCE integrado no VISTA, a AMD pode ficar em problemas :(

10. Metro

Staff Member

A vantagem que vejo naquele é o tamanho e o silencio.

O prototipo da dell tb me chamou a atenção e parece-me uma boa opção principalemente para transportar numa mochila.

11. Tuaregue

Tuaregue Power Member

no link do nemesis11 tem lá um portátil msi, muito catita, quase clone dos iBook mas muito catita.

_____________ edit ____________

com cpu AMD e bateria a durar 3,5. onde é isto se vende em PT?

Última edição: 8 de Janeiro de 2006
  12. guxo

guxo Guest

:wow:
    i want one of those...........

Partilhar esta Página