Era isto que eu estava á espera de ver na CES

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Aquilo que eu estava à espera que acontece-se era exactamente isto. Ver os core duo em barebones.
Tem excelente aspecto.
É exactamente disto que estou á espera que seja anunciado no dia 10 de Janeiro por um tal de Steve.

crw97465hg.jpg



crw97488et.jpg


FIC

FIC made a nice showing at CES unveiled tonight with more than just motherboards. They premiered some very cool new laptops, but the most interesting thing was the GE2, The Golden Gate Entertainment PC. This was by far one of the coolest new things I saw there today. The GE2 is extremely small is size with dimensions of 226x172x42 (mm) and weighs in at just 1.3kg. When I first saw it I thought it was another hard drive enclosure, it is that small. It features an Intel Yonah Dual-Core CPU, and Intel 945gm Chipset, supports ddr2 mem, embedded Intel 945gm graphics and Intel Pro Wireless. Price should be under $1000 depending on configuration with 2nd quarter avaibility.

Fonte: http://www.thinkcomputers.org/v2/index.php?x=articles&id=26&page=2
 
blastarr disse:
Placa gráfica é que...:P
Com o Vista a aproximar-se, uma 7300 Turbocache aí dentro não ficava nada mal.
Realmente é verdade! :cool:
...
Gostei imenso do design e da cor preta,fica-lhe mesmo a matar :D
Abraço
 
Qd vi a pic lembrei-me do que a Intel tinha mostrado tb:)

Mas o importante é que alguem fora da Intel mostrou e espero que entre em produção rapidamente:D

este é um avanço brutal. Não há nada com este poder neste tamanho. Os Geodes e o Mac mini não são deste campeonato. Eu penso que estamos aqui a ver algo que será parecido com o que poderemos ver no dia 10 mas até lá há que esperar.

Vamos ver:)
 
Só n gostei nada do preço.
È k ha soluções equivalentes por bem menos €€€.

Mas axo k o MCE só vai arrancar a serio com o vista, espero k ate lah estas soluções tenham uma placa grafica ***** integrada e estejam por volta dos 400€.
 
En relação ao preço, tenho a mesma opinião que tinha do Mac Mini.
Uma tower normal "home made" vai ficar sempre mais barata e provavelmente com mais performance que estes computadores.
O ser caro depende a que que preço vão sair os C7, Mac Mini Intel, Geodes (se começarem a aparecer mais produtos), etc.

Quanto ao MCE, tenho ideia que vem incluido em parte das 7 versões do Vista.

De resto, os outros VIIV apresentados na CES são uma desilusão. São basicamente os MCE de cada empresa.

Por ultimo, agradou-me este prototipo da Dell:
http://www.engadget.com/2006/01/06/hands-on-with-dells-xps-mobile-concept-pc/

Se o conseguissem fazer mais leve, seria uma boa solução para muitas pessoas.
 
Pah o VIIV como tecnologia n é nada de especial, agr se a INTEL conseguir por muito conteudo VIIV only pode forçar o utilizador a escolher essa plataforma.

Ora com o MCE integrado no VISTA, a AMD pode ficar em problemas :(
 
Nemesis11 disse:
En relação ao preço, tenho a mesma opinião que tinha do Mac Mini.
Uma tower normal "home made" vai ficar sempre mais barata e provavelmente com mais performance que estes computadores.
O ser caro depende a que que preço vão sair os C7, Mac Mini Intel, Geodes (se começarem a aparecer mais produtos), etc.

Quanto ao MCE, tenho ideia que vem incluido em parte das 7 versões do Vista.

De resto, os outros VIIV apresentados na CES são uma desilusão. São basicamente os MCE de cada empresa.

Por ultimo, agradou-me este prototipo da Dell:
http://www.engadget.com/2006/01/06/hands-on-with-dells-xps-mobile-concept-pc/

Se o conseguissem fazer mais leve, seria uma boa solução para muitas pessoas.


A vantagem que vejo naquele é o tamanho e o silencio.

O prototipo da dell tb me chamou a atenção e parece-me uma boa opção principalemente para transportar numa mochila.
 
no link do nemesis11 tem lá um portátil msi, muito catita, quase clone dos iBook mas muito catita.

_____________ edit ____________

com cpu AMD e bateria a durar 3,5. onde é isto se vende em PT?
 
Última edição:
Back
Topo