Xbox Era mesmo Fake...

blastarr

Power Member
... o suposto "mod-chip" que muita tinta fez correr há pouco tempo.

Aqui está a história toda:


Ustler was able to uncover that icemodchip.com (the website of the 'chip') is linked to infinitymods.com (a supposed reseller) and rarecodes.com (a Socom cheat forum turned webhosting service with no valid payment mechanism? wtf?).
He also dug up some dirt on the owner.
Apparently SkyD A.K.A. Evan O'Keefe is the owner of the sites. He's a long-time forum lurker many-time banned internet persona with some interesting trails all over the place (including some personal pictures...).
Contacts from highly reputable sources within the Xbox underground confirm that no real samples have ever been seen or tested, all of the videos of 'proof' are fake, and any attempts to meet 'Team I.C.E.' in person have been met with excuses and lies.

To make a long story very short, this guy SkyD has just been outed big time and this is probably just the beginning of the information being dug up on him and his fake mod team.
 
blastarr disse:
... o suposto "mod-chip" que muita tinta fez correr há pouco tempo.

Aqui está a história toda:
só tenho a dizer... ainda bem...

Espero que nesta proxima geração não exista pirataria, ou se a houver que seja muito reduzida, quero um combate justo e os lucros devidos às editoras...

Pirataria nesta altura da Xbox 360 poderia ser muito prejudicial para as editoras (e possivelmente até para a PS3).
 
I_Eat_All disse:
só tenho a dizer... ainda bem...

Espero que nesta proxima geração não exista pirataria, ou se a houver que seja muito reduzida, quero um combate justo e os lucros devidos às editoras...

Pirataria nesta altura da Xbox 360 poderia ser muito prejudicial para as editoras (e possivelmente até para a PS3).

Apoiado!
 
Acrescentando que: quero preços justos no jogos (inúmeras vezes falado)...é tudo muito bonito, não há pirataria e não há chulice se faz favor...
 
I_Eat_All disse:
só tenho a dizer... ainda bem...

Espero que nesta proxima geração não exista pirataria, ou se a houver que seja muito reduzida, quero um combate justo e os lucros devidos às editoras...

Pirataria nesta altura da Xbox 360 poderia ser muito prejudicial para as editoras (e possivelmente até para a PS3).
Amén! :)
Abraço
 
Então e pra quando ver jogos baratos? :P
É que pagar 12 contos por umas horas de entretenimento não é para todos... :confused:

EDIT: pq é que não fazem packs com novidades? Isso sim era d'homem! Agora tar a lagar 60-70€ por cada jogo... ainda bem que não tenho consola :P (para pc sempre há os oldies a 5-15€)
 
CrazyBomber disse:
Então e pra quando ver jogos baratos? :P
É que pagar 12 contos por umas horas de entretenimento não é para todos... :confused:

EDIT: pq é que não fazem packs com novidades? Isso sim era d'homem! Agora tar a lagar 60-70€ por cada jogo... ainda bem que não tenho consola :P (para pc sempre há os oldies a 5-15€)
quanto menos pirataria mais depressa os jogos ficam baratos, pelo menos em teoria...

claro que isso depois é outro problema legitimo... mas é bom que não haja pirataria, nem que seja para não haver desculpas, e para não haver gente a comprar uma consola só para ir à pendura, sem nunca desembolsar dinheiro... É injusto, tu teres uma consola, andares a pagar o software para ela com gosto, e o fulano do lado ter tudo em DVD+R (sem ser backups) e ainda se armar por isso.

Do meu ponto de vista... não quero que os jogos se tornem como a musica se tornou, eu hoje em dia, assumidamente quando sai um CD novo já não vou à loja comprar, vou à net e já está, isso arruina um bocado apreciar a musica, mas é o caminho mais fácil... não quero arruinar o meu gosto em jogar jogos a ir pelo caminho mais fácil, eu tenho gosto em os ter originais.
 
I_Eat_All disse:
quanto menos pirataria mais depressa os jogos ficam baratos, pelo menos em teoria...

Oh mestre do obvio, vais dizer-me que a pirataria da GC n teve o seu auge qdo os jogos ja andavam em promoção? (e por auge n me refiro a bba's e afins, refiro-me ao aparecimento dos vipergc e qoob aos molhos por ai)
 
Pra mim a pirataria deveria ajudar era a baixar os preços, desde pequeno que me lembro dos jogos das consolas custarem á volta de 12 contos pra cima (pra não falar dos street fighter's a custarem 18 contos ou virtua racing a custar 21 contos), agora com menos pirataria acredito é que se aproveitem pra manter os preços ou até subir.
 
I_Eat_All disse:
Do meu ponto de vista... não quero que os jogos se tornem como a musica se tornou, eu hoje em dia, assumidamente quando sai um CD novo já não vou à loja comprar, vou à net e já está, isso arruina um bocado apreciar a musica, mas é o caminho mais fácil... não quero arruinar o meu gosto em jogar jogos a ir pelo caminho mais fácil, eu tenho gosto em os ter originais.

Epah entao compra.....e podes sempre mandar a boca...yah mas eu tenho o original...posso jugar multiplayer etc etc....

E mm coisa com as musicas ha CD's que eu tenho um mp3 que no entanto por achar que o grupo e' bom e por ser fan vou a loja comprar. So mm pra ter. E olha que muitas das vezes nao oico pelo CD pq nao da jeito. LOL
 
TosteX disse:
Isso é um erro de raciocínio. Os preços sempre foram altos, daí é que surgiu a pirataria, e não o contrário...
O preço do suporte média antes era muito mais cáro, pelo que vimos jogos a custar 18 contos e mais, mas um cartucho simples às vezes custava 6 contos a fazer.
lammer.pt disse:
Oh mestre do obvio, vais dizer-me que a pirataria da GC n teve o seu auge qdo os jogos ja andavam em promoção? (e por auge n me refiro a bba's e afins, refiro-me ao aparecimento dos vipergc e qoob aos molhos por ai)
hmmm, não sei se tirei o sentido da frase que querias que tirasse, mas claro que o facto de a gc ter tido jogos baratos ao longo da geração anulou um bocado o argumento da pirataria, só uma minoria usa isso, a pirataria na gamecube não compensa, nem sequer é um caminho fácil.
freakdahouse disse:
Pra mim a pirataria deveria ajudar era a baixar os preços, desde pequeno que me lembro dos jogos das consolas custarem á volta de 12 contos pra cima (pra não falar dos street fighter's a custarem 18 contos ou virtua racing a custar 21 contos), agora com menos pirataria acredito é que se aproveitem pra manter os preços ou até subir.
Isso era pelas razões descritas acima, acho que o lucro aumentou astronomicamente foi quando se passou para CD's, olha bem para a margem de lucro de um jogo da PSone quando esta estava em final de vida (digamos, 1999/2000). Quanto aos preços ainda subirem... não os estamos a ver subir agora? tens razão para ter receio, mas pelo menos em teoria o jogo ficaria pago mais cedo, se depois eles baixavam ou aproveitavam mais um bocado é com eles, mas nós tinhamos feito a nossa parte, já não digo que ficassem mais baratos no lançamento, mas ainda ficarem mais cáros... tenho certas duvidas.

Eu acho é que embora jogos como metal gear e GTA tenham sempre sequelas asseguradas, os jogos pequenos a "não valerem a pena" e serem pirateados fazem com que não exista sequela, olhemos para o beyond good and evil, arriscou-se a nem fazerem a continuação e creio que uma parte da equação de o jogo não vender foi por poder ser pirateado, o mesmo com jogos como killer 7, o facto de haver pirataria pode condicionar a continuidade de uma série.
ninja_indiano disse:
Epah entao compra.....e podes sempre mandar a boca...yah mas eu tenho o original...posso jugar multiplayer etc etc....

E mm coisa com as musicas ha CD's que eu tenho um mp3 que no entanto por achar que o grupo e' bom e por ser fan vou a loja comprar. So mm pra ter. E olha que muitas das vezes nao oico pelo CD pq nao da jeito. LOL
Exacto, os CD's já não dão jeito, logo a pirataria tornou-se o caminho fácil, para mim e para muitas outras pessoas, não estou a armar-me, mas a verdade é que não sou inocente... acho bem que as pessoas pagem o que consomem, há uns anos eu tirava um CD e pensava "ok... depois pago" mas... não tinha a obrigação de o fazer e já tinha o produto de borla, digamos que a ocasião faz o ladrão.

Claro que há uns anos os CD's eram mto mais cáros e até baixaram de preço para combater a pirataria, mas não foi isso que me fez voltar a comprá-los.

Já houveram pessoas que me amandaram bocas tipo "tu compras jogos? tsk... mas tu és rico" (não sou rico) ou ainda "para quê pagar se posso ter de borla" (a referirem-se a jogos que já eram baratos) páh... não é um grande incentivo a ser certinho pois não?
 
Agora que falaste na pirataria da gamecube, não compensa realmente tens muita razão, mas no nosso país do que vejo parece que até compensa ou vai compensar, os jogos arranjam-se a 10 euros é certo, mas quê? E arranja-los? Ando á procura do Resident evil 4, nada, jogos qs todos esgotados, bem... daqui a nada só se pode comprar jogos se os importar.

Agora á parte do offtopic :D Também concordo que ainda bem que não saiu o chip pra já, seria muito cedo na minha opinião. E depois não vejo grande vantagem no chip, visto o grande ponto da xbox360 ser o live e com um chip podemos bem dizer adeus ao serviço e os jogos perdem boa parte da sua piada.
 
Última edição:
mas ser caro nc foi desculpa para roubar...hoje em dia quem não quer comprar logo um original pode sempre optar por um em 2ª mão a pouco mais de 10 euros
 
Eu gosto de comprar jogos usados. Especialmente para consolas. Não sei porque mas nas consolas não sinto tanto aquele efeito da novidade "tenho que jogar JÁÁÁÁÁÁÁ" do PC
Depois um gajo começa a ter menos tempo para tudo e fica com orçamentos maiores. Comprar um jogo de vez em quando para não se chatear com nada começa a fazer muito mais sentido
 
mas ser caro nc foi desculpa para roubar...

Sacar algo pirateado não é roubar. Não acho particularmente condenável... Se os preços baixassem a pirataria deixaria de se justificar. A pirataria funciona como um mecanismo de equilíbrio de mercado devido à distorção do preço ditado pelas editoras (a lei da oferta e da procura não funciona).

Vender pirateado ou tomar algo que não é nosso como da nossa autoria, assim sim acho altamente condenável.
 
è um assunto delicado o que voces poem em causa.

mas uma coisa é certa, eu preferia ter um original barato do que uma copia dada.
é o meu ponto de vista.

agora que me vi doido para dar 30 euros pelo splinter cell: ct na loja, ja estando em promoção, isso vi.
 
Back
Topo