Era para ser algo para desenrascar :P

Vaskitoh

Membro
Boas! Vou deixar aqui a evoluçao do meu pc! Algo que era so para jogar em medium ou menos, e para ir a net! Deixo aqui o meu vicio :D

Era uma vez xD :

E8400 stock, 7900gt, 2gb Team Elite, Nox Urano 600... Nox window side!



A grafica nova (Ati 4870) e a fonte (Corsair Hx520)




O cooler para oc (xigmatek Achilles 1284S)








Mudança de grafica ( Bfg 275 gtx Oc)






Novo cooler Xigmatek Dark Knight, apenas para mudar o visual.
Novas memorias, Gskill 2x2Gb DDR2 1066 Pi Black
Adiçao de mais uma fan (Noisebloker)



 
Como tenho o pc agora está optimo para o que eu quero xD jogar... Está um sistema equilibrado. Um dia la terei que migrar para a nova plataforma, mas ate la este ainda vai durar um bom tempo! :D
 
Vou pintar a caixa de preto por dentro... Pode ser que assim ja faça sentido pra voces. Tambem queria fazer um suporte para a colocar outra fan frontal. Ate la fica estas mudanças de hardware em que algumas foram apenas para mudança de estetica directa.

...........
 
ate faz sentido como não existe mas nenhum tópico para por isso tem de se por aqui ;)

Ps: então boa continuação para isso e tas a pensar fazer isso quando?
 
Última edição:
Vou pintar a caixa de preto por dentro... Pode ser que assim ja faça sentido pra voces. Tambem queria fazer um suporte para a colocar outra fan frontal. Ate la fica estas mudanças de hardware em que algumas foram apenas para mudança de estetica directa.

...........

Faz isso então ;)

PS: Espero que não tenhas levado o que disse a mal... disse apenas porque a meu ver este não é o tópico indicado, mesmo não existindo um especifico para a tua thread.
 
Back
Topo