Era um AMD se faz favor

bluei16_

Banido
Ois pessoal! Ora era um Athlon 64 se faz favor! Mas qual? :p o 3400+ ou o 3500+? vale a pena a diferença de cerca de 100 euros?

ja agora q memorias a conselham? ja coloquei estas hipoteses todas:

2x 512Mb DDR Corsair XMS TwinX PC3200 Dual Channel

2x 512Mb Patriot PC3200 Low Latency

2x Twinmos DDR 512MB PC400

2x Dimm 512Mb DDR Oem PC3200 (400)

(o pc nao e pra overclock)


[[]]
 
Última edição:
Se nao é para overclock, fica-te pelas memorias mais baratas. E nao, nao vale a diferença de preço entre os dois cpu's.. a meu ver, é claro. Já agora, se possivel arranja um A64 socket 939...

p.s.: quando eu digo memorias + baratas, nao optes pelas OEM, mas sim pelas Patriot pois têm garantia vitalicia...
 
Archangel disse:
Se nao é para overclock, fica-te pelas memorias mais baratas. E nao, nao vale a diferença de preço entre os dois cpu's.. a meu ver, é claro. Já agora, se possivel arranja um A64 socket 939...

p.s.: quando eu digo memorias + baratas, nao optes pelas OEM, mas sim pelas Patriot pois têm garantia vitalicia...
peço desculpa... uma difernça de 50euros

EDIT: nao encontro AMD A64 3400+ skt 939... acho q nem existe
 
Última edição:
50 euros? Assim já dá q pensar.. ;)
Por essa diferença, eu optava pelo 3500+ :)

p.s.: a respeito do 3400+ s939, eu já os ví à venda fora de Portugal em algumas lojas online, algumas das quais de onde eu costumo mandar vir o meu material. Se a informaçao está correcta ou nao, isso eu já nao sei. Poderia ter sido erro dos sites... :rolleyes: Mas isso é fácil de verificar, basta dares um saltinho ao site da AMD. ;)
 
Última edição:
Archangel disse:
50 euros? Assim já dá q pensar.. ;)
Por essa diferença, eu optava pelo 3500+ :)

p.s.: a respeito do 3400+ s939, eu já os ví à venda fora de Portugal em algumas lojas online, algumas das quais de onde eu costumo mandar vir o meu material. Se a informaçao está correcta ou nao, isso eu já nao sei. Poderia ter sido erro dos sites... :rolleyes: Mas isso é fácil de verificar, basta dares um saltinho ao site da AMD. ;)
ja la fui... e realmente nao vejo nada... acho q sim, e preferivel o 3500+ em socket 939. nao sei e qual board escolher... quero qq coisa com pci x mas nao encontro... :/
 
BlueSp33d3r disse:
ok silence, ja tinha visto no site deles mas tkz anyway. es capaz de me ajudar com a board?

Kuanto kerex gastar? Por cerca de 130€ aconselho a Gigabyte K8NS Ultra 939, se kiseres mtas features tens a K8NSNXP 939, = à 1ª k falei mas com mais extras, custa é 200€. Tens tb a MSI pa S939 k é bastante boa, preço n sei, mas deve andar perto dos 150€.
 
Boas
Pelos sites parece-me k o Archangel e tb já tinha visto posts em foruns estranjas sobre esse tipo de socket em 3400+.
Qto ao processador é depende tipo axo k com esses 50€ mais valia comprares outra coisa ***** pk na minha opinião n irás notar mta diferença do 3400+ para o 3500+
Qto ás Memorias se n é para OC mais vale comprares mm as mais baratas com garantia vitalicia k isso é k rende para ppl do não OC ;)

[]'z :003:
 
CrONiK disse:
Boas
Pelos sites parece-me k o Archangel e tb já tinha visto posts em foruns estranjas sobre esse tipo de socket em 3400+.
Qto ao processador é depende tipo axo k com esses 50€ mais valia comprares outra coisa ***** pk na minha opinião n irás notar mta diferença do 3400+ para o 3500+
Qto ás Memorias se n é para OC mais vale comprares mm as mais baratas com garantia vitalicia k isso é k rende para ppl do não OC ;)

[]'z :003:
pois... mas nao e exactamente o acrescimo de performance q interessa. o 939 nao e o socket do futuro? se nao ha 3400+ em 939, vou para o 3500+, preferivel ao 3200+ em 939
 
[_Silence_] disse:
Kuanto kerex gastar? Por cerca de 130€ aconselho a Gigabyte K8NS Ultra 939, se kiseres mtas features tens a K8NSNXP 939, = à 1ª k falei mas com mais extras, custa é 200€. Tens tb a MSI pa S939 k é bastante boa, preço n sei, mas deve andar perto dos 150€.
esquece o preço, da m apenas o q achares melhor. explica me so q tipo de features (assim de forma simples) pa eu poder entender ;).
 
Então se n é acrescimo de preformance k keres para k comprar o 3500+ ? Só mm se n axares o 3400+ em socket S939 para depoix fazeres uns upgrades qdo te apetecer ;)

[]'z :003:
 
CrONiK disse:
Então se n é acrescimo de preformance k keres para k comprar o 3500+ ? Só mm se n axares o 3400+ em socket S939 para depoix fazeres uns upgrades qdo te apetecer ;)

[]'z :003:
uma pequena correcçao, nao se diz "socket S939" mas sim "Socket 939" ou "S939", ja que S = Socket ;)

nao existem 3400+ S939... senao optaria por um deles

[[]]
 
As diferenças da Gigabyte é que uma tem o módulo DPS e um bracket Sata que se mete na caixa para poderes ligar outro disco Sata exteriormente e a K8NS Ultra não. A diferença entre estas e a Msi é IEE 1394B que as Giga tem e a placa de rede wireless que a Msi traz. A Giga traz um bracket extra para o som tb.
 
Back
Topo