1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Era uma vex um monitor ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ladis, 22 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 670)

1. ola!
    Gostaria de saber qual a vossa opiniao sobre o comportamento do meu monitor!
    Alguem me sabe dixer o q tem? Tem momentos q ta bom, outros q se paxa e fica xeio de riscos...
    Será da idade? Do uso? Humidade? Das colunas? Ou do peso da mini camera web?
    Nao sei :(
    Poxo mostrar imagem do monitor em estado de alucinação é so pedirem :)

Agradeço a voxa atenção,
    Ladis *

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

xixixixixxixi....tantos "xix" haaaa

"joking":D:D

bem...num será placa gráfica?

q placa é k tens? tens os conectores bem ligados?

cumps

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Talvez será do peso da webcam! (Estou a brincar...)

O melhor experimentares com outro monitor, se acontecer o mesmo deve ser mesmo problema da placa gráfica. Experimenta remover os drivers da mesma, e instalar a versão mais recente.

Já agora, marca do monitor e da placa gráfica?

4. Agradeço a vossas respostas!
    Me parece q o problema ta mesmo no monitor! Pk qd faço um printscrn nao aparece riscos.
    O monitor é um Samsung_SyncMaster 750s

5. Mitch

Mitch Banido

se o defeito for da gráfica, não é com print screens que vais verificar isso.

6. esteves

esteves Power Member

para resolveres isso tens de expermentar outro monitor ou placa...
    mas acredito que seja + a placa grafica
    a quanto tempo tens a placa e o monitor? kal a marca(ja agora)

7. pois, mas parece me q é do monitor mesmo qd o desligo da torre ele fica a fazer as tais riscas na mesma :(!
    O monitor é um Samsung_SyncMaster 750s e a placa grafica é uma Radeon 9200 series AGP (0x5960) tenho a a uns mesitos!

Partilhar esta Página