Browser eRepublik

Cartman

Power Member
logo.png

Boas

Aqui fica outro jogo do tipo Ogame, mas sem as naves espaciais. O jogo consiste em criar a nossa personagem, arranjar um emprego(ou criar uma empresa) e depois fazer dinheiro. Ao mesmo tempo, estamos no exército e vamos treinando para sermos mais forte, até que o nosso pais tenha armas para irmos para guerra.

O jogo deve ter começado +- há uma semana por isso ainda estamos todos em pé de igualdade, mas tenho esperanças que seja um jogo muito bom.

Para se começar mais rápidamente convem ser por convite, porque se se registarem acho que eles demoram a enviar o dito. Sei de umas pessoas de outro forum que têm 2/3 convites e posso pedir para alguem. Cada pessoa têm direito a 2 convitos, depois quem quiser jogar, que poste aqui para ver se alguem tem disponivel.

https://www.erepublik.com/pt

Leiam esta introdução para ficarem com a ideia do tipo de jogo.

Erepublik intends to be an online social, political and economic mass multi player simulation that offers to its members virtual fame, money and power.

Based on the system of free market and on social relations that exist in the public life, the rules of the game are, most of them, created by the users themselves.

As a citizen of Erepublik, you represent your country in the Erepublik world. Your presence in Erepublik can help your country on different domains:

- you can work for a company or create your company - this will have a contribution on you making a fortune and will help your country's economy;
- you can join a party or create your own party - joining a party will give you the chance to become a member in your country's Congress; while being the president of a party will make it possible to become the President of your country;
- you can become a soldier and even a real hero for your country.


1.- Join the army.
2.- Do your training for the day: it will raise your strength to 1.20.
3.- Join a political party, a significant one: someone might hire you because your ideas match. (juntem-se ao meu Deixa Andar)
4.- Get a job, publish your CV.
5.- Choose the industry that pays best, food when I looked. (por agora venham todos para food eu dou-vos emprego)
6.- Ask for a salary below the average (it shows in GOLD, calculate it in your local currency) (peçam um 1 PTE por agora, depois aumento-vos o salario)
7.- If they don't hire you soon, say in 5 hours, ask for a lower salary. You will have the chance to raise it later, now the sooner you work, the better.
8.- Do your work for the day: it will raise your skill in the speciality to 1.20.
9.- Open a newspaper and publish an article. (vejam o diário
1-4.gif
)

DON'T DO THIS:
Never exchange gold paying too much in your local currency. Make sure you pay the minimum price, that was 11 ESP for each 1 GOLD.

YOU MUST REMEMBER:
To train and to work EVERY DAY.
Keep an eye on the food you have, but don't buy any more if you already have several units.
Pay attention to your personal inbox and read the messages in your groups (company, party).
 
Manda lá convite teu ou de outro, se possivel!!

Vou experimentar!
Caso não consigas avisa para me registar directamente no site.


Abraços e Obrigado
 
Já agora, se alguém ainda tem convites. Agradecia um :)
Verifiquei que não consigo efectuar o registo para o o jogo, em lado nenhum, tem mesmo de ser por invite :/

PM
 
Spocky, já te enviaram um convite para o teu email, agora se puderes envia os teus 2 convites para o pessoal daqui.
Se já tens donos para os teus 2 convites, avisa porque assim peço mais para o resto do pessoal.
 
Última edição:
Enviem-me PM's com os vossos emails, para tentar arranjar convites para vocês.
Aquilo está com uns bugs manhosos por isso não sei se resulta.

Já enviei um convite para o Spoky, mas ele não se consegue registar... Vamos lá ver se vocês têm melhor sorte.
 
Quem já tiver recebido o convite e que já se tenha registado, que avise aqui para darem os vossos 2 convites para o pessoal que quiser.
 
Já dei os meus há muito tempo atrás. Por o que sei só temos direito a 2. Antes eram 5 mas depois o servidor dos gajos ficou muito cheio de novas inscrições, reduziram o numero de convites.
Os convites que consigo arranjar é por outro pessoal que também está inscrito. Se tivesse mais convites, eu dava. :)
 
Olá, na semana passada consegui finalmente registar-me no jogo. Entretanto recebi o ok da account beta. Portanto já estou registado. Quem quiser convites, parece que tenho 5 ( foi o que li na diagonal do help deles ), mande uma PM.

Ok. Agora só resta aprender a jogar a esta coisa.
 
Back
Topo