Browser eRepublik

recomecei a jogar isto a pouco, entretanto tou em lvl 5, e o dono da minha empresa mandoume uma mensagem a dizer que podia subir o wellness com batalhas. como e que posso entrar nelas? nao encontro nenhuma que dê.
 
recomecei a jogar isto a pouco, entretanto tou em lvl 5, e o dono da minha empresa mandoume uma mensagem a dizer que podia subir o wellness com batalhas. como e que posso entrar nelas? nao encontro nenhuma que dê.
Vai ao army, depois tem la uma imagem de um mundo clicas nela vao aparecer todas as bandeiras (presumo que tenhas escolhido nacionalidade portuguesa) escolhes portugal, depois vão te aparecer todas as batalhas que já se passaram e existem, procuras por uma que diga "active battle" (uma coisa assim) e escolhes essa (pode não haver nenhuma guerra ou batalha activa no momento) e depois metes fight, e vais carregando ate não puderes mais devido não teres wellness suficiente depois clicas "go to battlefield" e la a uma opção no meio do ecran que diz podes te curar no hospital vais clicas e fazes heal. (depende se a tua região tem hospital senão tiver não podes curar, como é obvio)
 
Estou a precisar de uns gifts, a minha wellness está a 8.84, fiquei uns tempos sem jogar e tive de começar de novo e agora ninguém me quer na empresa sou logo despedido eles dizem que o motivo de me despedirem e por ter a wellness muito baixa e que assim eu dou prejuízo, que tenho de ter pelo menos a minha wellness a 40 por isso se me poderem dar uns gifts eu ficava muito agradecido.

O meu nome no jogo é Spit Fire
 
Eu desisti do jogo, fui lá hoje só comprar comida para o mes todo só para o meu gajo não morrer. Assim se me arrepender posso voltar.

O "jogo" é muito parado. O governo eportugues é corrupto e arranjam sempre maneira de ficar no poleiro. Não há guerras nenhumas e tão sempre a ser chulados. Gastaram ouro a conquistar o mexico e depois deram tudo à borla e ainda houve umas cunhas para ganharem medalhas de libertação.

Fantochada. Se há pessoas que se sentem melhores por estarem lá no poleiro fiquem lá.

E o proprio jogo está uma tretas, o mapa já não muda há meses. Os admins daquilo tão todos a dormir, não fazem um cu.
 
Também jogo erepublik. Uma banhada, diga-se de passagem... lol
No entanto, se alguém precisar de convites, podem-me pedir. Também quero ganhar algum "gold" como outros que aqui andam a "oferecer" convites. :lol:
 
Comecei hoje a jogar.. Parece interessante, e tive a ler algumas dicas e tal, mas continuo um bocado perdido.

Corrijam-me se estiver enganado, mas é daqueles jogos que, pelo menos de inicio, faz-se o que se tem a fazer em 5 minutos não?

Por exemplo, hoje comecei a jogar, arranjei emprego, comprei comida, mudei o avatar, fiz um treino e puffas, parece que não há mais nada que possa fazer.
 
Boas,

Sou novo neste jogo, registei-me ontem e cheguei agora ao lvl2. Não há nada que possa fazer para evoluir mais rapidamente?

Cumps
 
O primeiro mês, basicamente, trabalhas, treinas e quando puderes lutas e lê artigos ou algo assim para te entreteres. (Podes ir ao forum do jogo em erepublikpt.com) depois tens de estabelecer objectivos pessoais, se não fartas-te do jogo.
 
Xandr2!
lol já há vários tópicos com isto, se usasses o search verias.

Ao menos relemrbas e tentas chamar pessoal :P

(btw já que te inscreves-te na Zwame fica, é um bom fórum).


Quanto ao jogo, entrem todos, precisamos de população, o forte do jogo é a comunidade e interacção!
Actualmente o partido comunista está no poder! Comunistas venham e vejam como é que está o país! Anti-comunistas venham e digam mal dos comunistas como sempre!
 
yap sou fã deste fórum desde que se chamava techzone nunca tinha era registado
usei o search mas os tópicos estavam arquivados

Vamos lá fazer um zwame babyboom!
 
Isto já merecia update, ver se faziam como os polacos e punham 50k de tugas activos ai. :D

mas é como o LcfR disse, bem podemos esperar pelo Baby Boom que nunca virá :'(
 
Back
Topo