1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Erevollution

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Hermetic, 26 de Setembro de 2016. (Respostas: 5; Visualizações: 980)

1. Hermetic

Hermetic Power Member

Boas pessoal , dou a conhecer um novo jogo de estratégia que começou ha´pouco tempo e já é um autentico fenomeno, o
    jogo é um simulador da vida real onde cada jogador é um cidadão de um
    país e pode aspirar a ser um grande guerreiro , ser um empresário de
    sucesso , ser presidente de um partido , candidatar-se para o congresso
    ou mesmo chegar a ser presidente da nação , no nosso caso de Portugal

PORTUGAL está neste momento em guerra com Venezuela e com ESPANHA , eles
    estao em vantagem numerica , por isso toda a ajuda que vier é bem vinda

vem experimentar este jogo e se gostares ajuda a fazer de Portugal uma Potencia mundial , aqui fica o link :

goo.gl/39FlJq

2. Hermetic

Hermetic Power Member

Quem começar a jogar e precisar de ajuda é só avisar por aqui ou adicionar-me ingame, tenho o mesmo nick.

3. llWantedll

llWantedll Power Member

Testei lol apenas fui trabalhar e fazer exercício e depois não sei o que fazer mais. Os menus não são muito apelativos

4. razman

razman Power Member

Pois, é como eu, noutro tipo de jogos do mesmo, é estarmos perdidos e o que parece é todos os dias trabalhar e fazer exercicio durante imenso tempo, até chega a perder a piada

5. dariomgsilva

dariomgsilva Power Member

Gostas de jogos de browser que envolve enconomia/politica/guerra vem participar neste que se chama eDominations regista-te por este link https://www.edominations.com/en/register/1211 e vem ajudar ePortugal, neste todos os jogadores estão em pé de igualdade em que não existe favorecimento aos VISA players. Regista-te e vem ajudar ePortugal pelo menos chegar ao Lvl20 e ajuda a comunidade Portuguesa.

Abraços e bom jogo

6. 5 vezes que tentei registar e da sempre erro. No thanks

Partilhar esta Página