Ergonomia nos periféricos? bhaa Gamepad NGS Maverick

MaLok0

Power Member
Bem, como ando a viciar no PES6, decidi comprar um gamepad. Como só irei jogar durante as férias, decidi não gastar muito dinheiro.
Fui à Vobis e comprei um NGS Maverick. Bem, foi a desilusão total. Até os gamepads da Rainbow são melhores. Jogo meia-hora com ele e fico com dores nos dedos.
Que soluções aconselham? Visto que vou devolver este.
 
MaLoK0 tens toda a razão. Também comprei esse comando para viciar no pes6 só que era tão mau que fui trocá-lo no mesmo dia em que comprei. De facto esse comando é miserável. Eu agora tenho um e estou contente. Se não me engano é o Strike da Speedlink
 
Há clones do dual shock baratos da XFX ou de marcas duvidosas. Muitas lojas de informática vendem-nos...

Podem não ser grande coisa mas ao menos o formato é mais que conhecido.
 
pois controller de xbox360 para windows, ou até o normal e procuram online os drivers. tá barato (encontra-se a 20€ ou 25€) funciona em PC e XBox360 (pode não interessar-te, mas se tiveres um amigo com xbox360 ou um dia decidires comprar até dá jeito :D) e é muito confortavel. O d-pad é que não é feito para uso continuo, mas funciona bem para dar-lhe funções segndarias como escolher magias ou dar comandos ao team ou assim
 
Se isso é mesmo exclusivamente para jogar PES um clone do dualshock talvez seja o melhor mas para ter um gamepad genérico para PC o pad X360 bate tudo aos pontos.
 
mais um apoiante aqui de clones do dual shock, tenho um "dual action" da logitech e nao quero outra coisa (e descaradamente igual ao da ps a unica diferentca e que diz logitech, eles pagam royalties para fazer estes clones certo? plo menos os descarados como este)
 
não, esse dual action parece-me diferente o suficiente para ser um produto novo

?!


DUALSHOCK
Game-Controller-with-Dual-Shock-EG-C4001-.jpg



DUAL ACTION
logitech%20dual%20action.jpg


Ripoff descarado na minha opiniao...a unica diferenca e nos butoes direcionais... (e no butao de ligar e desligar os pequenos joysticks)
 
?!


DUALSHOCK



DUAL ACTION


Ripoff descarado na minha opiniao...a unica diferenca e nos butoes direcionais... (e no butao de ligar e desligar os pequenos joysticks)
claro que é ripoff descarado, mas as diferenças de design são suficientes para não ter de pagar royalties nenhumas
 
Back
Topo