Ericsson e Napster levam música aos telefones móveis

RavenMaster

Power Member
"A Ericsson fabricante de equipamentos sueca, anunciou uma parceria com o Napster para a disponibilização de um serviço de música online para telemóveis. No âmbito da parceria as empresas estão a definir um modelo de licenciamento para os operadores móveis que pretendam subscrever o serviço de música da empresa americana, que garantem será economicamente vantajoso para todas as partes.

O novo serviço vai permitir o download de músicas através do PC ou da rede móvel para os equipamentos Sony Ericsson ou de outros fabricantes, detalha um comunicado.

Segundo o mesmo documento o serviço ficará disponível ao longo dos próximos 12 meses em operadores da Europa, Ásia, América Latina e América do Norte.

Até à data foram já anunciados dois serviços de música online, nenhum deles concretizado. O primeiro pela Motorola, que anunciou uma parceria com o líder de mercado iTunes, para um equipamento que deverá começar a ser comercializado no verão. Recentemente também a Sony Ericsson anunciou que irá desenvolver o seu próprio serviço de música para telemóvel através da marca Walkman. "

fonte
 
Back
Topo