Ernemax de 353w... Silenciosa??? ---urgente---

NeoToPower

1st Folding then Sex
Boas ppl, a duvida é simples.
Quem tem uma Enermax de 353w acha-a silenciosa? Tipo poder estar á noite ligada e conseguir-se dormir sem dar a ideia de ter um prédio em obras mesmo ao lado? :D
É que os 26amp na linha dos 12v e subretudo o preço, parecem que foram feitos á minha medida.
Opiniões agradecia-se com uma certa urgencia visto que comprei na ***** uam thermaltake de 420w e os 18amp deixam-me na expectativa....
 
posso te deizer que é silenciosa, nao tanto como uma bequiet mas é silenciosa.

uma bequiet para ouvires as fans tens de ter os ouvidos mesmo em cima da fonte. a enermax faz um ligueiro zum zum mas nao consegues notar.
o que costumo dizer é, se tens aircooling nao notas a enermax.

na minha opniao se tiveres a AR e nao fores para wc -> enermax
se tiveres wc e e discos ruidosos ( wd, maxtor ) -> enermax
se tiveres wc e seagates ( abafados ou nao ) enermax ( se nao te impostares com um som de fundo quase nao auditivel e nao kiseres gastar mais €€) caso contrario bequiet.


Agora nao te sei diszer se é fiavel meteres noisebloquers na enermax porque a enermax tem mais amperagem qeu a bequiet e logo ai o calor gerado...

tenho uma enermax e estou contente
 
eu ternho uma 460w da enermax e axo bem silenciopsa, e tb tem regulador para as fans. é uma boma compra.
 
estas rev1.2 sao excelentes... a começar pelos reguladores e pelas amperagens :cool:

mas as novas Rev 1.3 tao espectaculares :p rails 12v separados :cool: 23A(para 325w) e 27A (para 375w) :)
 
AndreAPL disse:
estas rev1.2 sao excelentes... a começar pelos reguladores e pelas amperagens :cool:

mas as novas Rev 1.3 tao espectaculares :p rails 12v separados :cool: 23A(para 325w) e 27A (para 375w) :)

Já se arranjam essas v1.3? Ainda n vi... As que vejo são sempre as normais...
 
Bem.... repetindo o que escrevi á hora do almouço, que, por coicidencia, ñ foi postado pk no preciso momento que carregava em reply houve uma falha geral da EDP :D

Ok... adiante.
Eu estive a ver no site da enermax que a a versão de 360w apenas emite 20db de ruido , mas com um promenor... com carga minima. Num sistema como o meu ( 5 HD; 1cdrw; 1dvd; placa tv; controladora IDE; algumas fans; + o que está na sign) a carga deve ficar tipo a 75% logo o ruido aumenta para uns simpáticos 3odb +/- que, a meu ver, já se torna demasiado elado pra um sistema que se quer silencioso. Isto pelo menos na minha interpetação. Pode ñ chegar a tanto, mas será concerteza bastante mais que uma Be Quiet com os seus 17db.

Sabem se a ***** me troca a fonte se eu a achar muito ruidosa?
Se for muito ruidosa para o meu gosto ainda punha mais 10€ e ia para a Be Quiet de 450w.... ganhava mais silencio e só perdia 1 amp no rail dos 12v. Ou mesmo a de 400w pois acho que 20amp já são sufecientes para o que eu quero e o preço ficava ela por ela
 
e' bastante silenciosa, e tenho o controlador da fan de outtake no max (a de intake e' regulada por temperatura)
 
Back
Topo