1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ERP para o sistema Portugues em PHP

Discussão em 'Web Development' iniciada por Fabrice, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3367)

1. Fabrice

Fabrice Power Member

Boas

Ando a procura de ERP (Enterprise Resource Planning) opensource em PHP, gostaria que me indicassem aqueles que sabem.

Meu objectivo é pegar num, com codigo aberto e altera-lo para incluir "as novas regras que o ministerio da finanças vai impor para os erp portugueses" e depois disponibiliza-o para toda a gente.

Se alguém sabe onde posso ver essas regras(exigências) também agredecia.

Ajudem-me, ganho eu com isto e toda a gente:)

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  2. Também ando à procura sobre a nova legislação do ministério das finanças para ERP's...
    Se alguém nos pudesse "iluminar"...
    :009:

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Posso estar a dizer uma grande barbaridade, mas não é esse tipo de coisas que sai no Diário da República? :x

4. Fabrice

Fabrice Power Member

nops, la parece que n há nada farto de procurar estou eu

5. slack_guy

slack_guy Power Member

hum? legislação do ministério das finanças para ERPs? podes explicar isso?

6. Fabrice

Fabrice Power Member

Vai haver novas regras e necessidade nos programas(exemplo: de facturação), todos os softwares portugueses vão ter que ter essas regras, e gostaria de saber quais são.

7. slack_guy

slack_guy Power Member

8. Sumerset

Sumerset Power Member

Lembro-me que numa disciplina na faculdade se falou de um erp gratuito (opensource) no entanto aquilo não tem o poder de um comercial.

Procura nos gestores de pacotes de ubuntu algo. Penso que existia lá o cliente de um erp.

9. Fabrice

Fabrice Power Member

essa era uma delas, deste umas grande ajuda:D:D

10. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

11. Sumerset

Sumerset Power Member

12. countzero

countzero Power Member

13. jalves

jalves Power Member

Vê este que pode ser interessante evaristo