1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Errei no PIN 3 vezes por causa do sono!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Haro_man, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3379)

  1. Haro_man

    Haro_man Power Member

    Boas pessoal . Liguei o telemóvel as 6 da manhã e o que acontece é que não sei como mas falhei o pin 3 vezes. E agora não sei do cartão do PUK.
    Quais são as alternativas que tenho? cartão para o lixo?
     
  2. Edu115

    Edu115 Power Member

    Claro que não. Liga para o SAC do teu operador móvel. Prepara-te com todos os dados possíveis. IMEI do telemóvel, NIF, nome, morada... Deve ser o suficiente :)
     
  3. Haro_man

    Haro_man Power Member

    Qual e o numero do sac da vodafone? já agora da para ligar de casa? visto que o cartão não da :o
    Tenho aqui mais 2 cartões mas nem sequer estão activados e não me apetecia mudar de numero
     
  4. pisco

    pisco Power Member

    bem não é para ser alarmista, mas sim até pode ser cartao para o lixo, uma vez a minha avo bloqueou o cartao, nem com o puk lá foi, tivemos que ir a tmn para fazer uma 2ªvia, mas mudar de numero não te preocupes porque isso não vai acontecer concerteza.
     
  5. LUIGI_BIG_BOSS

    LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

    16912
     
  6. ramalhofnm

    ramalhofnm [email protected] Member

    se tiveres conta no myvodafone tens la os códigos.
     
  7. Haro_man

    Haro_man Power Member

    Foi facil, fui a loja da vodafone, a gaja telefonou para lá foi plim plim já esta :003:
     
  8. tiagosousa25

    tiagosousa25 Power Member

    Vai a tua operadora (tmn, vodafone ou optimus) e pede pa cancelar o teu cartão e pedes um novo cartão com o mesmo número...
    Mas o unico problema e que perdes tudo que tinhas la....
     
  9. Edu115

    Edu115 Power Member

    Mas porquê?

    Ligas para lá, e só te vão pedir o IMEI do telemóvel onde o cartão é usado e pouco mais.
     
  10. lammer.pt

    lammer.pt Power Member

    Sou só eu que acho estranho além de se errar o pin 3x, um cliente vodafone nem sequer saber o num do apoio? :rolleyes:
     
  11. mr_muffins

    mr_muffins Power Member

    No serviço de apoio ao cliente tens que dizer o teu pin antigo (acho que eles teem la um registo dos que tiveste) e o teu nome. É a forma que eles teem de nao aparecer lá pessoal com telemoveis roubados.

    Já errei o pin 3x por várias razões: bebado, nao precisava de o meter ha um mes e ja n me lembrava, por aí

    N vejo é necessidade de perguntar o nº do SAC. Se tem net para meter um tópico, tambem tem para procurar o nº do SAC.
     
  12. karlitos

    karlitos Power Member

    pin antigo = pin inicial... eles nao guardam registos de pin, até porque o pin é alterado apenas a nivel de cartao.

    já pensaram que um forum serve para ajudar?! ele perguntar se era possivel...
     
  13. Haro_man

    Haro_man Power Member

    Pessoal o problema esta resolvido , fui a loja e como a gaja conhecia porque fui la comprar o telemovel á pouco tempo, pediu o puk e pronto deu logo =)
     
  14. overcrash

    overcrash Power Member


    Já estive na mesma situação... eles pedem o pin original sim. Ou pelo menos pediam.
     

Partilhar esta Página