1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Errei no PIN 3 vezes por causa do sono!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Haro_man, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3379)

1. Haro_man

Haro_man Power Member

Boas pessoal . Liguei o telemóvel as 6 da manhã e o que acontece é que não sei como mas falhei o pin 3 vezes. E agora não sei do cartão do PUK.
    Quais são as alternativas que tenho? cartão para o lixo?

2. Edu115

Edu115 Power Member

Claro que não. Liga para o SAC do teu operador móvel. Prepara-te com todos os dados possíveis. IMEI do telemóvel, NIF, nome, morada... Deve ser o suficiente :)

3. Haro_man

Haro_man Power Member

Qual e o numero do sac da vodafone? já agora da para ligar de casa? visto que o cartão não da :o
    Tenho aqui mais 2 cartões mas nem sequer estão activados e não me apetecia mudar de numero

4. pisco

pisco Power Member

bem não é para ser alarmista, mas sim até pode ser cartao para o lixo, uma vez a minha avo bloqueou o cartao, nem com o puk lá foi, tivemos que ir a tmn para fazer uma 2ªvia, mas mudar de numero não te preocupes porque isso não vai acontecer concerteza.

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

16912

6. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

se tiveres conta no myvodafone tens la os códigos.

7. Haro_man

Haro_man Power Member

Foi facil, fui a loja da vodafone, a gaja telefonou para lá foi plim plim já esta :003:

8. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Vai a tua operadora (tmn, vodafone ou optimus) e pede pa cancelar o teu cartão e pedes um novo cartão com o mesmo número...
    Mas o unico problema e que perdes tudo que tinhas la....

9. Edu115

Edu115 Power Member

Mas porquê?

Ligas para lá, e só te vão pedir o IMEI do telemóvel onde o cartão é usado e pouco mais.

10. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Sou só eu que acho estranho além de se errar o pin 3x, um cliente vodafone nem sequer saber o num do apoio? :rolleyes:

11. mr_muffins

mr_muffins Power Member

No serviço de apoio ao cliente tens que dizer o teu pin antigo (acho que eles teem la um registo dos que tiveste) e o teu nome. É a forma que eles teem de nao aparecer lá pessoal com telemoveis roubados.

Já errei o pin 3x por várias razões: bebado, nao precisava de o meter ha um mes e ja n me lembrava, por aí

N vejo é necessidade de perguntar o nº do SAC. Se tem net para meter um tópico, tambem tem para procurar o nº do SAC.

12. karlitos

karlitos Power Member

pin antigo = pin inicial... eles nao guardam registos de pin, até porque o pin é alterado apenas a nivel de cartao.

já pensaram que um forum serve para ajudar?! ele perguntar se era possivel...

13. Haro_man

Haro_man Power Member

Pessoal o problema esta resolvido , fui a loja e como a gaja conhecia porque fui la comprar o telemovel á pouco tempo, pediu o puk e pronto deu logo =)

14. overcrash

overcrash Power Member

Já estive na mesma situação... eles pedem o pin original sim. Ou pelo menos pediam.

Partilhar esta Página